quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Logan e Power Rangers

  Hoje tivemos dois trailers, e a timeline do meu Facebook não fala de outra coisa. As vezes eu tenho uma grande preguiça de ver trailers, algo inexplicável, já que eu sou o tipo de maluco que vai atrás das músicas que tocam nos trailers... mas enfim, por insistência,  acabei vendo os dois.
  Até então, não tava levando muita fé nesse filme dos Power Rangers. Mas esse trailer me interessou. Tudo bem que os efeitos não são aquela coisa, mas ainda assim o que foi mostrado ali tá bem legal. Quanto ao design dos Rangers, eu gostei. Só esperar que o filme siga uma boa linha narrativa, não precisa ser nada épico e revolucionário, só torço para que seja simples, tenha lutas e seja divertido. Vamos torcer!




Já Logan... o primeiro trailer, com Hurt tocando já tinha me conquistado. Esse então... pra esse filme ser ruim, vai ser necessário muito esforço! Tá tudo muito legal, esse tom de melancolia, o professor todo ferrado, e o Logan rancoroso... a X-23 selvagem como deveria ser....




 Vamos torcer, minha gente! Esses filmes tem que ser bons! Dia 30 de janeiro de 2017, finalmente vi que o título estava powre ranger...

Um comentário: