terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Os animes que virão em 2017

  Não ando vendo muitos animes, as séries andam conquistando cada vez mais meu coração nerd, mas ainda assim alguns animes ganham minha atenção. Esse ano tem muita coisa boa pra sair. Pra começar, finalmente a segunda temporada de Shingeki no Kyojin vai sair!!




 Aguardada a tanto tempo, finalmente vamos poder ver os titãs caindo na porrada outra vez! A temporada vai estrear em abril, e meu nível de ansiedade está nas alturas!! Se você é daqueles que diz "ain, eu não vejo porque tem tanta gente que gosta desse anime modinha, ele nem é tão bom assim" Sai daqui cara!! O anime é phoda!
 Mas não é só esse que vai ganhar uma segunda temporada. One Punch man também irá retornar. Parece que pela falta de material original, o anime provavelmente só vai dar as caras lá pra outubro, mas só de saber que haverá uma continuação já é uma grande notícia.
 Boku no Hero Academia também ganhará uma continuação. A primeira temporada foi bem regularzinha, na minha opinião, mas o anime tem muito potencial:


  Ao que parece, deve sair na temporada de Abril.O anime com animação meio bizarra do Berserk também vai retornar. A história envolvendo Guts é tão boa, que mesmo com aquele cg bizarro, o anime empolga, e muito! A primeira temporada foi uma escalada de tensão, e eu espero muito essa continuação. Gintama volta pra ser encerrado, a ultima temporada.
  E teremos também, Stein's Gate Zero! Ainda sem data confirmada, o anime vai adaptar a visual novel que continua a história de um ponto onde Okarin falhou em sua missão. A história se passa alguns anos depois, mas ainda não se tem muita informação sobre.
  Esse ano também teremos muita coisa de Fate. Um filme, chamado Fate/stay night: Heaven’s Feel, e dois animes, Fate/ Extra e Fate/Apocrypha. Esse último é o mais interessante, vai contar sobre uma guerra envolvendo dois times, com sete magos/ servos cada.



 Olhem essa lutas, *o*...

  Tem também as novidades sobre Cavaleiros do Zodiaco, mas não tenho certeza se são pra esse ano, que são o anime de Saintia Sho, o filme em cg e o filme em live action.
  É claro, tem mais um monte de anime que vai sair esse ano, mas os que não estão aqui, ou eu não conheço, ou não me interesso. Enfim, é isso, esse ano tem muito anime bom por vir, de todos, Shingeki, Fate e Stein's Gate são os que estou mais esperando.





4 comentários:

  1. Por conta da ansiedade li o mangá do Shingeki no Kyojin e One Punch Man, massss estou ansiosa pra ver a 2ª temporada de ambos os animes. E também já estou preparada pros spoilers. Se me atacarem, vou revidar heuheuehueeheuehuehueheu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To lendo o Shingeki também, isso só aumenta minha empolgação!!!!!

      Excluir