segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Cicero no violão e algumas coisas mais

   E ai meu povo! Odeio segunda, acordei hoje com a sensação corpórea de ter sido esmagado por um caminhão a 120 k/h. Ao tentar me levantar, todas as juntas possíveis estalaram. Agora estou aqui, tentando me espremer pra ver se sai um post.
  Quero começar falando sobre o canal de um dos membros aqui do blog. O nosso bardo, Pi, ou Cicero Souza, começou a postar os vídeos dele com um violão. Estou permitindo isso apenas pela promessa que ele ainda vai gravar um cantando rock.




Pra quem quiser acompanhar o trabalho do nosso jovem bardo, se inscreva no canal, clicando aqui. Eu estarei postando os vídeos novos conforme ele for fazendo-os.
  E por falar em música, esses dias eu assisti o filme 8 mile, aquele com o Eminem. Em minha tenra juventude, fui muito fã do rapper, e até hoje não havia visto o filme. Ao contrário do que pensei, não é sobre  a vida dele (embora provavelmente algumas coisas foram baseadas), mas uma história sobre a dificuldade de um rapper branco em conseguir respeito e conhecimento.




  A trama do filme gira em torno de Rabbit (o Eminem) e seus dramas com sua mãe, suas dificuldades em manter o emprego, e no sonho de gravar uma demo e ser contratado por uma gravadora. O filme não é nada demais, mas é bem legal, me divertiu.
 A dinâmica do Rabbit com seus amigos ficou muito legal, e a batalha de rap que acontece no final do filme foi muito maneira.  Filme nota 7, divertido e despretensioso. Agora o título dele em português...

8 mile - rua das ilusões

 Mudando de assunto, tivemos o Super Bowl ontem, recheado de spots de filmes. Saiu uma penca ,e pra não ficar muito grande, vou postar os dois que achei mais interessantes. O primeiro, o teaser da segunda temporada de Stranger Things.



  Meu Odin, o que é isso? Os produtores já haviam comentado que a segunda temporada seria mais sombria, ao que tudo indica o Will agora terá alguma conexão com as criaturas do mundo invertido, ao ponto de talvez atraí-las pro nosso mundo. Será que as dimensões vão começar a se misturar? E o que é aquele monstro gigantesco? Outubro... mal posso esperar!
  E pra fechar o post, o clima descontraído que vai reinar em Guardiões da Galáxia vol 2. Esse filme vai ser demais:



0 comentários:

Postar um comentário