Uma nova era

 
 Senhores membros do Cronicaex, Chegou um tempo de mudanças, o blog já atinge quase um ano de existência, e está na hora de dar nosso próximo passo, mas para que tudo de certo, será necessário várias mudanças.
  Para todos os efeitos, eu convoco agora, a corte do Cronicaex.





 A canção foi cantada, todos devem responder ao chamado.

 Primeiramente, algo que não poderá continuar são os membros inativos. Todo aquele que não pretende postar, que não pretende ajudar, divulgar... Eu estou convidando a se retirar do blog.
  Aos que pretenderem continuar, vou querer participação, seja ela em posts, divulgação, alterar imagem do fundo... enfim, qualquer coisa que o blog necessitar. No estado atual, apenas eu e o Link estamos fazendo tudo sozinhos, enquanto os demais membros nem sequer participam...


  Não estou pedindo a ninguém que poste todos os dias. O que eu quero é que a partir de hoje, passemos a agir como um time. Não quero mais membros inativos.
  Eu sou um sonhador, e pode ser que muitos dêem risada do que vou dizer, mas eu sonho com o dia em que o Cronicaex irá se tornar algo grande, algo de renome, e eu quero levar cada um de vocês comigo, por mais que isso não passe dos devaneios de um nerd lunático, eu não deixarei de acreditar nele.


  Eu chamei cada um de vocês porque eu considero cada um de vocês como meus irmãos... Albafica,Akisame, Link, Okarin,Musashi e Ragnar, eu imaginei um dia em que todos participacem, todos carregassem o simbolo, o nome, do qual eu me orgulho. O blog não tem valor. Não dá dinheiro. Não é famoso. Mas eu o criei. Eu já dediquei várias horas nele. Eu me orgulho dele. E quero que vocês também se orgulhem.
 Chamei cada um de vocês porque acreditava que juntos nós iriamos criar algo interessante. Não pelo dinheiro. Não pela fama. Mas para deixar nossa marca. Quero deixar o Cronicaex cravado na história. É tolice, mas eu sou um tolo, e não me importo de lutar por isso.


  Deixo cada um de vocês escolher se vão continuar ou não no blog. Quero que todos respondam nos comentários. Aqui e não no Facebook.




 E pra encerrar, o primeiro passo já foi dado. Uma nova era se inicia. Nasce hoje o CronicOcioso, uma aliança definitiva entre o Cronicaex e o IcOcioso. A partir de hoje, os dois blogs são um só. O Ico se tornará membro oficial do blog, e eu mais o Link nos tornaremos membros do IcOcioso.
 Dois blogs, um só pensamento. Vamos rumo ao futuro...
Uma nova era Uma nova era Reviewed by Jyuuken Cronicaex on 02:20:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. Mano o chamado do vídeo é uma mulher esfregando-se e tocando uma música do estilo do tiaguinho kkkk

    hueshaueha
    brincadeiras a parte, hj terminei meu curso que estava fazendo no período da manha, então, vou começar a ser mais ativo no blog e pretendo continuar as minhas histórias e ajudar tb no facebook e fazendo posts tb aleatórios.

    ResponderExcluir
  2. e e viva a fusão, kkkkkkkkk Ico

    ResponderExcluir
  3. Então, fim de ano chegando, aulas da faculdade terminando tbm.Assim que se encerrarem as aulas da faculdade (mais 2 semanas apenas), estarei mais ativo no blog, pois terei mais tempo pra desenvolver meus trabalhos para o blog. Então pra mim é isso, apenas questão de tempo q as novidades vão acontecer.

    ResponderExcluir
  4. Estaõ chegando minhas ferias de fim de ano, postarei mais coisas no blog, e prometo pelas minhas rosas que vou fazer isso.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.