segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

O que esperar em 2017 - Filmes

  Quando começa o ano, vem junto aquela preguiça de botar as coisas pra voltar a funcionar... ainda mais se você come feito um condenado nas festas de fim de ano. Ainda naquele ritmo letárgico, mesmo já tendo se passado metade do primeiro mês, é hora de avaliar o que esse ano nos trará de bom.





  Começamos com os filmes. 2017 tá recheado de filmes nerds, principalmente os de herói. Comecemos essa lista com Logan, que tem estreia marcada para 2 de março. O filme, que será o último de Hugh Jackman no papel do mutante, traz a promessa de ser um filme mais denso, mais violento e sombrio, algo que tanto sentimos falta nos filmes anteriores do Wolverine.




  O trailer promete! Homem Aranha, de Volta ao Lar também é um dos mais aguardados do ano. Finalmente veremos um filme do cabeça de teia sendo feito por quem entende do assunto. Lançamento dia 7 de julho, o filme contará ainda com Tony Stark e o Homem de Ferro. Não tem como dar errado!




 Ainda pela Marvel, o tão aguardado Guardiões da Galáxia vol.2, chegando as telas dia 27 de abril, tem a difícil missão de agradar tanto quanto o primeiro filme. Talvez esse seja seu maior dilema, o hype que já vem por padrão junto com ele. Baixem as expectativas, pessoal, não queremos nos decepcionar por esperar demais, não é mesmo?



  E ainda pela Marvel, que parece que vai dominar as salas esse ano, temos Thor Ragnarok, saindo dia 2 de novembro. O filme, que contará, além do deus do trovão, com a presença do Hulk e do Doutor Estranho, prometendo inclusive uma adaptação de Planeta Hulk.
  Já na Dc, teremos Mulher Maravilha, que sai dia primeiro de unho, e tem a missão de colocar o universo Dc nos eixos. O que vimos até então do filme tá muito promissor, estou esperando muito desse filme. Ele já é bom pela época em que se passa:


 E é claro, Liga da Justiça! Finalmente a Liga chega nos cinemas, a quanto tempo não sonhamos com isso? Um filme da Liga? Dia 16 de novembro será um dia marcante, sem dúvidas!



  Saindo um pouco dos filmes de heróis, temos os filmes que eu não me importo, como Triplo X reativado, que sai logo mais dia 19, ou Velozes e Furiosos 8 (13/04), Transformers - o Ultimo Cavaleiro (22/06), A Múmia(23/03), Kong A Ilha da Caveira (09/03),nem sequer vi os trailers desses...
  Também teremos Kingsman: The Golden Circle, saindo dia 15/06, e pra esse minha expectativa está alta. Teremos outra cena tão absurda quanto a cena da igreja? E também o novo filme de M. Night Shyamalan, Fragmentado, filme que gira em torno de um homem com 23 personalidades diferentes (oloco!), que sai dia 23/03. E Planeta dos Macacos: A Guerra (14/07).
 Esse ano sai também Guerra Mundial Z 2, contando ainda com Brad Pitt, na sequência sobre zumbis frenéticos, saindo dia 09/07, A Torre Negra (27/07) e It: A coisa (07/09), filmes baseados em livros de Stephen King. E mais uma continuação de Piratas do Caribe, marcada para 25/05.
  E dia 11 de maio, sai Alien Covenant. O trailer traz muito da atmosfera do Oitavo Passageiro, o filme promete muito:




 Esse ano ainda temos Blade Runner 2049, saindo dia 05 de outubro, trazendo Harrison Ford de volta ao papel de Rick Deckard, o caçador de replicantes:



 E Scarlett Johansson, como Motoko Kusanagi, no aguardado Ghost in the Shell, filme que tem a missão de redimir as adaptações de animes para os cinemas. Sai dia 30 de março:



 E pra fechar essa lista, que já cansei de ficar aqui escrevendo e colando trailer, lá em dezembro, Star Wars Episódio VIII, finalmente a continuação da história de Rey, Poe e Finn... como é bom ter filmes de Star Wars todo ano hein? Bom, é isso, é claro que não tá todos os filmes aqui, apenas os que achei mais relevantes. Enfim, fiquem ligados, logo sairá os posts sobre os animes e os games aguardados em 2017.... até a próxima!!

0 comentários:

Postar um comentário