Blogroll

Porrada e Espada

 Dos saudosos tempos do fliperama, a franquia The King of Fighters ressurge, num jogo exclusivo para Ps4
(uhuuuuuulll), lançamento marcado para 23 de agosto deste ano. The King of Fighter nasceu do crossover entre Fatal Fury e Art of Fighing, e acabou se tornando maior que ambos. Um dos grandes títulos de luta, Kof tem um espaço no coração de muitos gamers.
 Kof XIV contará com trios clássicos e novos, formando um quadro de 50 personagens. Os gráficos agora serão em 3d, porém o modo de luta contínua o clássico plano bidimensional. Faz tempo que não sai nada de Kof, eu tô ansioso aqui:




 É isso ai... Mudando de assunto, mas continuando nos games, eu to aqui empacado no The Witcher 3. Sim, ainda não terminei o jogo, por que além de ser um game gigantesco, toda vez que jogo-o, me perco na quantidade de missões secundárias.
 Mas cada missão, cada pequeno pedaço desse jogo tem uma história pra contar. Pra quem não conhece, Geralt é um "witcher", um "bruxeiro", que são pessoas que passaram por um duro treinamento, e por modificações em seus corpos, e eles caçam monstros, demônios e assombrações...
 Geralt de Rívia, conhecido como "lobo branco", está em uma busca por Ciri, uma jovem que ele considera como filha, e que vem sendo perseguido pela Wild Hunt, seres obscuros que querem trazer o fim ao mundo.




É isso ai, meu povo! Tentei fazer um gameplay junto com o Kaito ontem, fomos boicotados por nosso próprio Ps4, que decidiu que não iria salvar o vídeo... paciência... Mas acreditem em mim, foi épico! Até a próxima!

Porrada e Espada Porrada e Espada Reviewed by Jyuuken Cronicaex on 11:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.