E finalmente chegamos ao ultimo episodio da 6 ª temporada, e neste episodio ocorreu algo muito importante, o surgimento de Negan (Jeffrey Dean Morgan).
O episodio foi meio enrolado com algumas poucas cenas de ação, contou com a participação de Steven Ogg( também conhecido como Trevor). Rick (Andrew Lincoln) decide levar Magie (Lauren Cohan) que está com dores por causa da gravidez, para colônia Hilltop. Eles vão no trailer do Abraham (Michal Cudlitz).
Enquanto isso Morgan (Lennie James) continua a procura por Carol (Melissa McBride), não demora para que ele a encontre, ferida e relutante em voltar ao grupo. Morgan tenta convence-la a não desistir, mas mesmo assim, Carol parte sozinha.Ela acaba sendo encontrada por um salvador, que a tortura disparando dois tiros nela.
"Você irá morrer lentamente", quando tudo parece perdido, Morgan os encontra, e acaba matando o salvador. Na sequência, os dois são encontrados por dois homens que estão montados a cavalo e de armadura, que parecem ser soldados do Ezekiel. Como Carol está muito ferida, Morgan aceita ir com eles.
Voltando para o Rick, os salvadores bloquearam todos os caminhos, impossibilitando eles de irem para Hilltop (isso toma boa parte do espisódio). Como os salvadores sabiam que eles estavam indo no trailer, o grupo de Rick teve a ideia de só uma pessoa ir no trailer, servindo de isca, e o resto iria levar a Magie pela floresta. Quem se habilita é Eugene (Joh McDermitt). mas nada disso funciona, pois eles nem avançam muito e são capturados, sendo cercados por muitos Salvadores,inclusive Dwight (Austin Amelio), que traz Glenn (Steven Yeun), Daryl (Norman Reedus), Michonne (Danai Gurira) e Rosita(Christian Serratos).O grupo de Rick é posto de joelhos, e completamente desarmados. E ai surge Negan !!!
Trazendo Lucille, o personagem está muito bem caracterizado, sendo interpretado por Jefrey Dean Morgan, o vilão começa então a discursar sobre como Rick matou muitos salvadores, e que agora eles
trabalham para ele, mas mesmo assim, o grupo deveria ser punido. Negan passa então a brincar com os nervos não só do grupo, mas de quem está assistindo, escolhendo com uni duni tê,quem ele mataria. Neste momento, a câmera fica na 1ª pessoa do escolhido, que não foi revelado, Negan acerta golpes com Lucille, mas sem mostrar que é o alvo,e assim acabou o episodio.
Na minha opinião, o episódio teve algumas falhas. Talvez tenha sido arrastado demais, os vários encontros com os salvadores. Mas toda a construção da cena final, quando Negan finalmente aparece, rouba e muito a cena. Jefrey Dean Morgan está um monstro de atuação. Ao mesmo tempo que Andrew Lincoln, ali, de joelhos, está completamente apavorado! Que atuação fantástica! E o fato de não ter revelado quem morreu, dividiu opiniões. Eu fiquei puto!Mas é inegável que esse foi um baita cliffhanger. Nota 8.


0 comentários:
Postar um comentário