terça-feira, 5 de abril de 2016

The Walking Dead Season Finale


   E finalmente chegamos ao ultimo episodio da 6 ª temporada, e neste episodio ocorreu algo muito importante, o surgimento de Negan (Jeffrey Dean Morgan).          
                                                                            



    O episodio foi meio enrolado com algumas poucas cenas de ação, contou com a participação de Steven Ogg( também conhecido como Trevor). Rick (Andrew Lincoln) decide levar Magie (Lauren Cohan) que está com dores por causa da gravidez, para colônia Hilltop. Eles vã
o no trailer do Abraham (Michal Cudlitz).
 
Enquanto isso Morgan (Lennie James) continua a procura por Carol (Melissa McBride), não demora para que ele a encontre, ferida e relutante em voltar ao grupo. Morgan tenta convence-la a não desistir, mas mesmo assim, Carol parte sozinha.Ela acaba sendo encontrada por um salvador, que a tortura disparando dois tiros nela.
 "Você irá morrer lentamente", quando tudo parece perdido, Morgan os encontra, e acaba matando o salvador. Na sequência, os dois são encontrados por  dois homens que estão montados a cavalo e de armadura, que parecem ser soldados do Ezekiel. Como Carol está muito ferida, Morgan aceita ir com eles.
   Voltando para o Rick, os salvadores bloquearam todos os caminhos, impossibilitando eles de irem para Hilltop (isso toma boa parte do espisódio). Como os salvadores sabiam que eles estavam indo no trailer, o grupo de Rick teve a ideia de só uma pessoa ir no trailer, servindo de isca, e o resto iria levar a Magie pela floresta. Quem se habilita é Eugene (Joh McDermitt). mas nada disso funciona, pois eles nem avançam muito e são capturados, sendo cercados por muitos Salvadores,inclusive  Dwight (Austin Amelio), que traz Glenn (Steven Yeun), Daryl (Norman Reedus), Michonne (Danai Gurira) e Rosita(Christian Serratos).
 O grupo de Rick é posto de joelhos, e completamente desarmados. E ai surge Negan !!!

 Trazendo Lucille, o personagem está muito bem caracterizado, sendo interpretado por Jefrey Dean Morgan, o vilão começa então a discursar sobre como Rick matou muitos salvadores, e que agora eles
trabalham para ele, mas mesmo assim, o grupo deveria ser punido. Negan passa então a brincar com os nervos não só do grupo, mas de quem está assistindo, escolhendo com uni duni tê,quem ele mataria. Neste momento, a câmera fica na 1ª pessoa do escolhido, que não foi revelado, Negan acerta golpes com Lucille, mas sem mostrar que é o alvo,e assim acabou o episodio.

      Na minha opinião, o episódio teve algumas falhas. Talvez tenha sido arrastado demais, os vários encontros com os salvadores. Mas toda a construção da cena final, quando Negan finalmente aparece, rouba e muito a cena. Jefrey Dean Morgan está um monstro de atuação. Ao mesmo tempo que Andrew Lincoln, ali, de joelhos, está completamente apavorado! Que atuação fantástica! E o fato de não ter revelado quem morreu, dividiu opiniões. Eu fiquei puto!
 Mas é inegável que esse foi um baita cliffhanger. Nota 8.

0 comentários:

Postar um comentário