Uma jornada inesperada

  Bgs! Fui convencido a sair da caverna em que habito, e me lançar em uma atividade social massiva... Junto com meu pequeno irmão Kaito,  meu intrépido amigo Kenichi, desbravamos São Paulo, em uma van lotada de insuportáveis crianças, ao som de bandas sertanejas...

 Foi uma viagem longa, mas diante do evento, tudo valeu a pena:  um enorme templo a cultura gamer, com tudo que nós sonhamos ter e um pouco mais.

 As filas estavam gigantescas,tanto pra testar jogos, entrar em alguns estandes ou até mesmo pra comer. Então o jeito era traçar um objetivo, e ter paciência.
 O objetivo que Kaito e eu escolhemos foi assistir alguma conferência fechada da Sony. Tentamos primeiro The Last Guardian, e não conseguimos... Mas então logramos a de Horizon: Zero Dawn... Damian Pinnock, produtor do game, nos mostrou um gameplay estendido do exibido a E3, explicando alguns detalhes das armas, dos modos de combate e da história do jogo. Foi bem legal, e o jogo está incrível!



Por outro lado, Kenichi testou Gears of War 4. E abro um espaço aqui pra ele dar sua opinião:

"  Os tempos para se testar as demos não era muito ,pouca coisa mais que dez minutos, mas algo que dê pra ter uma certa experiência com o jogo. Infelizmente pude testar apenas um modo coop do jogo, onde com mais 3 pessoas se joga um modo horda onde tem de sobreviver o máximo de hordas possível. Esperava poder jogado um pouco do modo campanha e ter uma noção do que está por vir na história do jogo. 

   Os gráficos achei dentro do padrão, bem detalhados, parece que o jogo esta um pouco mais claro, não sei se foi uma melhoria ou se foi por conta do mapa ser um pouco aberto; a jogabilidade está OK, apesar de eu sentir dificuldades em relação a sensibilidade dos analógicos para mirar, mas nada que comprometa a diversãoEnfim, um mais um jogo que promete com seu lançamento, vamos aguardar e confirmar nossas expectativas."

  Infelizmente ninguém conseguiu testar o Vr... As senhas esgotaram muito rápido!Os cosplayers foram um espetáculo a parte. Simpáticos e cheios de alegria e carisma, tiramos uma porrada de fotos malucas com Arlequina,Rain, Snack... Foi divertido!
 Muitos action figures e cloth myths, card games e coisas legais pra se gastar dinheiro, mas graças aos deuses Kenichi e eu saímos de lá sem cometer nenhuma loucura financeira.



 O evento foi muito legal, e pra minha surpresa, gostei muito. Estava meio perdido, mas acho que fui bem pra uma primeira viagem.
 Estou até pensando em repetir a dose, e ir na Comic con...

Uma jornada inesperada Uma jornada inesperada Reviewed by Jyuuken Cronicaex on 10:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.