sábado, 22 de outubro de 2016

Lá e de volta outra vez

       Está aqui! Uma nova cara para o CronicaEx!! Tentei por muito tempo (na verdade eu tentava por 10 minutos e então desistia) migrar nosso blog para o Wordpress, que é mais cheio de recursos, tem maior visibilidade nos mecanismos de busca do Google, e muitas outras vantagens. Mas a versão gratuita tem suas limitações, Uma delas são os temas, que na versão free só podem ser utilizados os que são disponibilizados pelo Wordpress.
      Não que os temas sejam poucos (não, eles são muitos), e nem que sejam ruins (não eles são ótimos), mas falhei em deixar um ao meu gosto. E dada a minha atual preguiça crescente e galopante, não estava afim de aprender a mexer lá. Então desencanei, e decidi ficar aqui no blogger mesmo, onde já sei mexer (nem tanto assim), e onde encontrei esse layout bacana no qual eu e meu irmão, Kaito, iremos personalizando e alterando ao longo dos dias.
     Então, o que acharam? Eu gostei bastante dessa minha nova casa. Alguns retoques e acho que ficarei satisfeito. Mas não pense você, meu caro leitor, que todo esse tempo sem novidades foi porque eu estava tentando migrar de plataforma. Não, claro que não.
     O blog ficou tanto tempo parado porque eu estou mais preguiçoso do que nunca. Atualmente, estou desempregado (sim, meu antigo emprego chegou ao fim, não sem quase me matar antes), o que me levou a um retiro espiritual. Eu quase desapareci por completo da face deste mundo, não fosse o Tiago, me dando trabalho e me fazendo sair do meu conforto, ninguém estaria me vendo por ai nesses últimos meses.
      Mas meu retiro espiritual acabou, e é hora de voltar a ativa por aqui. Não que eu vá voltar a gravar podcast, postar todo dia, escrever meus contos e livros, tirar o canal do blog do papel... não, eu continuo extremamente preguiçoso...e existe um mal, que cada vez mais cresce em minha mente e toma controle das minhas atitudes... Esse mal cresce cada vez mais, se espalhando pelo mundo... Netflix anda me dominando...

      São tantas as séries que enchem o catálogo, que eu me perco, crio uma lista, me perco outra vez, defino prioridades, e chega uma série nova e atropela toda a ordem... Eu nunca tive tanta coisa acumulada pra ver quanto tenho hoje, e isso só falando das séries...
 Mas chega de falar de minha tediosa pessoa. O blog está de volta, e eu to cheio de assunto, tenho tanta coisa pra escrever, que nem sei por onde começo. Mas o calor e as distrações da internet sempre me fazem perder o foco, e acabo sempre esquecendo sobre o que queria falar.



 É isso, pessoal. Um gmv legal, e um bem vindo ao novo, totalmente diferente mas ainda o mesmo, CronicaEx. Aplausos!

0 comentários:

Postar um comentário