sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Animedica Fate Stay NIght

O animedica de hoje é Fate Stay Night






Um anime que encanta! Essa é a verdade sobre Fate Stay Night! Com uma ótima trilha sonora, animações impecáveis e ótimos personagens, Fate é um anime que prende a atenção e vale a pena ser assistido.
O santo graal, uma relíquia que tem o poder de realizar desejos é o prêmio de um torneio que é realizado de 10 em 10 anos.Só que esse torneio tem participantes fora do comum: através do poder do graal sete magos irão invocar sete heróis da historia do mundo para lutar entre si na forma de Servos.





Diante disto, sete servos, se encaixando em uma das sete classes de acordo com suas habilidades: Saber, Archer,Lancer, Assassin, Rider, Berseker e Caster.

 Emiya Shirou não tinha nada a ver com isso. Mas ele acaba sendo envolvido, e, inconscientemente invoca um servo.






 Para impedir que o Graal caia em mãos erradas, ele decide vencer a guerra, porém, sua inesperiencia como mago torna tudo mais difícil.

Com lutas bem trabalhadas, Fate é um prato cheio para quem procura ação, magia e mistério.








Porém, não é só isso.

Ano passado surgiu uma continuação, Fate Zero.






ÉPICO!!!! ESSA PORRA É ÉPICA!!!!!!!!!!!!

Contando a historia da guerra de 10 anos antes da primeira série, com personagens muito fortes, o anime atingiu um nível acima de muitos outros animes!
Simplesmente imperdível para qualquer fã de anime. Infelizmente o anime terminou a primeira temporada, e só volta em abril.

0 comentários:

Postar um comentário