Hoje quero falar sobre o episodio quatro de cavaleiros do zodíaco Omega e o episodio três do Fate Zero.
Vamos começar pelo Fate:
O episodio dessa semana do Fate foi terrivelmente cruel, tenso, e sangrento, em suma, foi um episodio foda!Logo no começo temos Sophia tendo o braço decepado por Maya, que pretendia neutralizar seus selos de comando.Sophia é levada como refém.
Archibald por sua vez, ganha um selo pela participação na derrota de Caster, e após recebe - lo, mata o pai de Kotomine ( o padre ).
Saber então, entra em confronto com Lancer, num duelo final.Em nome da honra, Saber não usará o braço esquerdo.Os dois começam o duelo, e Lancer se diz feliz em tê - la conhecido.
Porém Kiritsugu começou a agir.Ele encontra Archibald e ameaça maar ele e a ferida Sophia, que agora também estava ali, como refém( embora inconsciente).Kiritsugu deu a Archibald uma chance: se ele usasse seu ultimo e recem adquirido selo para ordenar Lancer a cometer suicídio, Kiritsugu assinaria um contrato magico que o impediria de matar Archibald e Sophia.
Archibald sede e Lancer traspassa sua lança em si mesmo.Em seus últimos instantes, Lancer, ou melhor, Diarmuid Ua Duibhne, demonstrou extrema agonia, e suas ultimas palavras foram:
"Você quer vencer tão desesperadamente?Deseja o Graal tão desesperadamente?Você esmagou meu ultimo desejo!E você Saber, não se envergonha?Eu nunca vou te perdoar!Nunca vou perdoar todos vocês!Arruinando a honra de um cavaleiro!Seus monstros sem coração!
Que o meu sangue manche seus sonhos, Que o Graal seja amaldiçoado, que os desejos que ele conceda sejam desastrosos,e quando vocês descerem as profundezas do inferno, não se esqueçam da fúria de Diarmuid Ua Duibhne!"
O episodio termina com Kiritsugu falando que os heróis fazem parecer que a guerra é algo bom, honroso e que evita que o inferno reine na terra, mas na realidade não a nada honroso na guerra, pois esta é o verdadeiro inferno.
Eu gostei deste Lancer, o fim foi dramático, porém e´pico.Gostei deste episodio, que nos mostrou que essa temporada vais ser fatalmente conclusiva, sem rodeios, é uma guerra, e vai haver vitimas!
Agora obre o Omega:
Neste episodio do Omega surgiu Ryuho, filho de Shiryu, o novo cavaleiro de dragão.O episodio foi muito bom, e teve seus destaques: nele foi citado que em batalhas passadas, Shiryu perdeu seus cinco sentidos, restando apenas o cosmo, e atraves dele, Shiryu treinou Ryuho.Mostrou também Shiryu
sentado, onde Dohko costumava ficar, nos picos antigos.
Outra coisa que me chamou a atençâo foi em um dialogo entre Kouga e Ryuho, Kouga cita a Saori, e Ryuho então pensa:" Saori?!Ele sabe o nome de Atena!"
Teve também o confronto entre Pegasus e Dragão, nos remetendo aos tempos antigos.Na luta, Ryuho teria mandado um Exacalibur?
Esse dois animes tão foda, sem duvidas.Pra terminar vou deixar a dica de uma anime bacana que eu também to acompanhando:Uchuu Kyoudai:
Trata-se da historia de dois irmãos que querem ser astronautas, crianças fascinadas com o espaço. O tempo se passa e o irmão mais novo Hibito Nanba se tornou um renomado astronauta da NASA, enquanto o irmão mais velho, Mutta Nanba havia desistido deste sonho.Porém a vida leva Mutta a voltar a correr atrás deste sonho, porém ele terá que passar pelos difíceis destes pra se tornar um homem do espaço, e só assim alcançar seu irmão.Destaque para a abertura:
Na parte que os foguetes começam a subir da pra entender que quando criança, todos sonham com o espaço, então todos nós já tivemos esse sonho, e os astronautas carregam os sonhos e as determinações de todo mundo, mostrando a todos nós que tudo é possível, todos nosso sonhos podem ser conquistados, basta acreditarmos, e lutarmos por eles, dando o nosso melhor.
Otimo anime, recomendo.
Bom, por hora é só.
0 comentários:
Postar um comentário