domingo, 30 de junho de 2013

sábado, 29 de junho de 2013

Steins; Gate

 Comecei a reassistir Steins Gate, um dos meus animes preferidos. Foram três episódios e eu já me sinto viciado nele outra vez... o Albafica assistiu 20 episódios apenas ontem (isso é ser extremista!), e como já faz um tempinho que eu tinha terminado, resolvi matar a saudade, e rever tudo outra vez. Quem não viu ainda deveria  se apressar, e ver. Como o Link por exemplo, larga o Corrector Yui e assiste Steins Gate!! Ou o Akisame, se ele ainda vê animes, não deveria perder tempo e assistir Steins Gate!
 Então, sem mais, a abertura do anime:

sexta-feira, 28 de junho de 2013

All That Is Good

 Depois de tanto pensar, tomei minha decisão (e ela não interessa a vocês!) e como eu não achei nada interessante pra postar no momento, tive que abrir meu cérebro, e vasculhar por algo... e nada melhor que uma ost... All That Is Good, de Watchmen, a música que tocou na cena final ( que pode ser vista aqui):


Ghost Opera

 Pensando em uma decisão que precisa ser tomada, pensando com tanta força que chega a sangrar o nariz... e enquanto a inspiração não vem, e o rango não fica pronto, Ghost Opera pra animar seja lá qual for o dia de hoje:


quarta-feira, 26 de junho de 2013

Novidades novas

 Primeiro dois trailers, um do Pacific Rim, e outro do Elysium, confiram:









 E pra quem não sabe, está sendo produzido um filme das tartarugas ninjas, Michael Bay está se encarregando, e dá até medo... a questão é como vai ser feito as tartarugas... pura computação gráfica, vejam as fotos:




terça-feira, 25 de junho de 2013

segunda-feira, 24 de junho de 2013

"Never compromise, not even in the face of Armageddon"

 Uma cena épica pra animar a segunda, que não quer ser animada...





  Tudo nessa cena é épico: a trilha sonora, os personagens, o propósito, a conclusão. Afinal, o que seria mais um corpo entre milhões? Qual é o valor de um ideal, e quem teria coragem de segui-lo, mesmo frente a frente com a morte?


domingo, 23 de junho de 2013

Viva la revolucion!!!

 Em uma grande (e longa) semana (cansativa onde tudo que eu fiz se resume a trabalhar) o país entrou em clima de guerra, e confrontos e protestos se estenderam por todo lado (teve até aqui no lugar remoto onde eu moro!!), e se alguém estiver se perguntando se eu fui em algum protesto, lutar por um país melhor, coisa e tal, é óbvio que eu não fui (sim, eu sou um hipócrita, preguiçoso, sem respeito, mas meu apoio aos protestos são imensos!), eu tenho meus motivos para não ir, afinal, se vai ter mais gente, eu vou simplesmente na outra direção ( sou tão anti-social a ponto de nem sequer jogar online!)... e em meio ao quebra-quebra, eis que surge o campeão dos burros: seu nome é Ronaldo! Sério, que que o infeliz tinha em mente pra dizer uma merda daquela?


 Mas em resposta a ele, eu digo: COPA DO MUNDO SE FAZ EM UM PAÍS DE VERDADE, E NÃO EM UM PROJETO IGUAL ESTE, ONDE TUDO QUE EXISTE É A CORRUPÇÃO E UM POVO SOFRENDO!!!!

 Enfim, chega de falar de protestos...
 Saiu, sei lá que dia, o trailer do próximo 300, eu não achei o trailer grande coisa, mas nunca julgue uma capa pelo livro (!), ou seja lá qual for o ditado:



 Pela mensagem que o Okarin me mandou, ele já teve um ataque com o trailer....



 E por falar em Okarin, meus caros membros subordinados contratados e pagos pelo governo da Lavtéria,onde vocês estão?? Help-me!!! Não deixem tudo pra mim fazer!!!

 Deixando meus empregados de lado (cujo salário irá ser revisto), esta semana eu pus as mãos em uma excelente hq: Antes de Watchmen - Coruja. Ela conta as origens do herói Coruja, desde os problemas em sua infância, seu treinamento pelo antigo Coruja, sua parceria instável com Rorschach, e uma paixão que lhe acometeu.
 E de quebra, pus meus olhos em uma edição definitiva de Watchmen, e minha alma foi consumida... EU QUERO!!!!!

 Pra quem não sabe o que é Watchmen... pesquise, leia, assista o filme, pois vale muito a pena.

 Comecei a ver um anime, deixem só eu copiar e colar o nome dele aqui...Higurashi no Naku Koro ni, um anime que não parece mais é... se trata de um anime de mistério, onde em uma vila pacata, onde os
personagens que eu não lembro o nome vivem, começam a presenciar estranhos acontecimentos. Mas antes de assistir, deve-se primeiro considerar o seguinte:

- Se você tem coração, e não gosta de ver personagens bonzinhos morrerem de forma violenta e cruel, nem assista (não é o meu caso!);
- O anime é estruturado da seguinte forma: São vários arcos, sem ligação alguma, contando histórias diferentes, porém com os mesmos personagens, como se fosse uma espécie de realidade alternativa, então o vilão de um arco, pode ser a vítima de outro, e assim vai;
- A primeira temporada é chamada de temporada questão, onde os mistérios são levantados, ao passo que a segunda temporada, é a resposta, onde tudo será recontado, e os mistérios solucionados.

Dito isso, é só baixar e assistir. Ainda não terminei, por isso não vou dar minha opinião... mas esse negócio de arco quase me fez parar de ver... mas vamo lá...


 Já faz um tempo que eu não deixo um card de Magic aqui:



 Certo, eu tive uma semana de trabalho escravo, nada que eu não consiga lidar... mas a preguiça me consome... então até sei lá quando, termino deixando uma bela musica instrumental, para a apreciação dos que já viveram em outras eras, onde o mundo fazia mais sentido:


sábado, 22 de junho de 2013

quinta-feira, 20 de junho de 2013

As ruas, por favor!!

 Os protestos conseguiram assustar o governo, e as passagens foram reduzidas, mas é só isso que queremos?

NÃO




 E o que eu posso dizer desse cidadão? Isso é falta de inteligência!! Que que o povo quer? Copa ou hospitais? Está óbvio que este indivíduo ai foi pago, e só disse merda.

terça-feira, 18 de junho de 2013

A hora é essa!!!

 Era um povo, que em silêncio, foi roubado. Como ele não reagiu, mutilaram ele, assassinaram, e tiraram tudo que podia importar a este povo, tiraram a condição de vida, e foi dado a este povo, mentiras, ilusões... enquanto tal povo ainda era roubado, mutilado, assassinado...

 O povo permaneceu em silêncio...

 E o silêncio perdurou...





 O povo finalmente acordou. E por vários lugares do Brasil ( e vários lugares do mundo!), uma onde de protestos, uma marcha para libertar este país, este povo que tanto batalha, e que tanto sofre, das mãos daqueles que nos oprime...

 Os holofotes estão virados para nós, o palco está montado, agora é a hora!!!! Vamos mudar este país, vamos mudar nossas vidas!!!!

 Chega de sermos roubados! Chega de violência e insegurança!! Chega de hospitais e escolas em situações precárias!!!! Chega de sermos insultados!!!!

 FORA COPA DO MUNDO!!!! FORA OLIMPÍADAS!!!!! NÃO QUEREMOS GRANDES EVENTOS, QUEREMOS HOSPITAIS, QUEREMOS UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, QUEREMOS SEGURANÇA!!! QUEREMOS UM BRASIL DE PRIMEIRO MUNDO!!!!!!!

 Como todos devem saber, o gigante não acordou porra nenhuma, ainda tamo na merda, só que ainda pior do que nessa época... mas eu sou uma pessoa que se empolga fácil mesmo viu...


segunda-feira, 17 de junho de 2013

Os Protestos

  Yo! A revolução começou!! Hora de mudarmos esse país, de tirarmos os corruptos do poder, e de tornar o Brasil um país de todos, de verdade, e não só nos comerciais do governo!!!
Viva a revolução!!!!

sábado, 15 de junho de 2013

Robb Stark

  Ele teve seu pai morto acusado de traição, e nada pode fazer. Então partiu em uma guerra sangrenta, em busca de justiça... em busca de vingança. O jovem Lobo nunca perdeu uma batalha, mas mesmo assim, perdeu tudo...
 Essa é uma homenagem ao caído Rei no Norte, aquele que acreditou na honra, e que seguiu o amor até o fim... e pagou caro por isso...




sexta-feira, 14 de junho de 2013

A Lannister Always Pays His Debts

 E ai cambada!! Blog meio largado... a vida anda mais desgastante do que deveria ser... mas eu ainda voltarei...
 Contando sobre assuntos que interessam, Game of Thrones acabou, e agora só ano que vem... fiquem com esta bela música, A Lannister Always Pays His Debts, incrível como essa música soa Lannister... aumente o volume, essa vale a pena:


terça-feira, 11 de junho de 2013

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Era apenas uma tarde

 Era apenas uma tarde calma e pacífica, em Stamford Connecticut. A tranquila vizinhança, perto de uma escola, nem suspeitava que um grupo de super-heróis, conhecidos como Novos Guerreiros, se encontravam nas imediações. Eles filmavam um episódio de um reality show, onde os heróis eram filmados em ação, lutando contra o crime:



















 Tudo que os heróis, jovens e em busca de glória pensavam, era no ibope, ignorando qualquer risco que aquilo poderia causar: um confronto com vilões em meio a civis...mas ali estava, a chance de ouro do grupo, vários vilões refugiados, Homem de Cobalto, Coldheart, Speedfreek, e Nitro...























 Sem pensar duas vezes, o grupo ataca. O confronto até sai de acordo com o esperado: os vilões são pegos de surpresa, e nem sequer conseguem reagir:

 A iniciativa lhes da a vantagem...
 


Os vilões vão sendo derrotados facilmente...
































   Mas, os jovens heróis são despreparados. Sua ação foi inconsequente... foi ignorado o poder que um certo vilão chamado Nitro possuía.















 Bem ali, em frente a escola, um vilão que deveria ser contido de forma mais apropriada...

 Era apenas uma tarde tranquila, quando heróis despreparados entraram em confronto com um grupo de vilões, e o resultado disso?

 


 600 pessoas mortas. Várias eram crianças... os Novos Guerreiros foram mortos... a vizinhança, devastada... vidas destruídas...e isso é só o gatilho para algo maior... algo terrível...

domingo, 9 de junho de 2013

Terror dos Mares, parte 2

  No post anterior (confira aqui ), contei um pouco da lenda por trás deste personagem que eu acho muito massa, Davy Jones, do Piratas do Caribe. Seguindo o pensamento da lenda, nasce este titã dos mares:

 Davy Jones, um pirata que dominava os mares, apaixona-se por uma deusa pagã, Calipso (não a banda, pelo amor né?), mas a vida de um homem é muito breve e prematura, e logo o cruel laço da morte separaria o casal. A solução, dada pela deusa, foi uma semi-imortalidade ao pirata, em troca, ele deveria servir, levar as almas dos que morriam no mar para o outro lado. Ele retirou seu coração, e assim, tornou-se o capitão do Holândes Voador, e por cada dez anos de trabalho, ele teria um dia para passar em terra, ao lado da deusa que tanto amava.

 Mas ao fim dos dez anos, ela não estava lá...

 Seu coração foi trancado em um baú, e escondido, para não mais ser encontrado... e seu propósito se perdeu. Com isso, veio a corrupção de seu corpo, e ele e sua tripulação tornaram-se seres amaldiçoados, híbridos de humanos com seres do mar...
  E como vingança, Davy Jones ensinou a corte da Irmandade pirata, como subjugar e aprisionar a deusa Calipso, que acabou sendo presa na forma da Tia Dalma.

 Controlando a besta incontrolável , o Kraken, dominou os mares. Passou a buscar homens a deriva, e lhes oferecia um trato: cem anos servindo como marujo, ou então a morte.

 Perdendo cada vez mais sua humanidade, Davy Jones tornou-se um monstro, temido pelos mais terríveis e obstinados piratas...

 E é claro, ele trouxe o Pérola Negra do fundo do mar, e o entregou a um certo pirata, por um certo acordo... mas isso é outra história...

O Brasil...

 Abrindo a noite de domingo onde eu pretendo tirar o atraso do blog, e jogar este post do Link ai embaixo lá pra segunda página, começo com uma indicação do grande Makenze, um vídeo onde a primeira impressão foi "que esse tiozinho doidão vai falar?", mas o cara mandou muito bem, e com boas palavras, expressou a triste realidade em que nós temos vivido e nos conformado:


Phineas & Ferb: Missão Marvel

 Tudo começou quando Phineas e Ferb constroem um satélite e o lançam ao espaço para mais uma de suas experiências. Nenhuma novidade pra quem conhece o desenho.


 Como de costume, o Dr. Doofenshmirtz construiu mais uma de suas invenções Ineitor para tentar comandar a área dos três estados. E como de costume, foi impedido por seu arqui-inimigo, Perry o ornitorrinco. Só que dessa vez, algo de diferente acontece.
 Acidentalmente seu raio Ineitor acaba atingindo o satélite de Phineas e Ferb e redireciona o raio que acerta em cheio os Vingadores, retirando seus poderes. Os vilões ao perceberem essa grande vantagem, unem-se a Doofenshmirtz, pensando que ele é algum tipo de líder supremo do mal, para juntos, dominarem o mundo.


  Não vendo alternativa, a S.H.I.E.L.D procura os irmãos para ajudar os heróis.


 Está na hora de vermos o Homem de Ferro, Thor, Homem Aranha e Hulk entregarem suas vidas e o destino da terra nas mãos de três crianças e um ornitorrinco.




 O episódio será lançado em breve e atrás grandes expectativas e curiosidades para os fãs de ambas animações.

sábado, 8 de junho de 2013

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Preguiça + Blind Guardian




  Essa é uma de minhas bandas favoritas, e se você estiver curioso pra saber mais sobre ela, sinta-se livre para pesquisar um pouco mais, que hoje eu não to afim de escrever... sem embromação por hoje, fui-me a mim mesmo eu...

quarta-feira, 5 de junho de 2013

terça-feira, 4 de junho de 2013

Wanderer

Passado alguns dias meio afastado do blog, com a faculdade sugando minha alma, volto aqui para lhes trazer mais um post sobre musicas épicas (não Gilgamesh, eu não sou um cara que desiste fácil ^^), e hoje vou falar um pouco sobre estilos de musicas épicas.
Muitos dos que ouvem e gostam de musicas épicas sempre tem um estilo que lhe mais chama a atenção, as vezes uma musica lhe deixa ligado no 220v e te da aquela vontade de batalhar com o primeiro infeliz que lhe vier a frente, tem musicas que nos levam a calmaria e a serenidade, nos fazendo refletir sobre a vida e sobre quem nós somos, musicas que nos deprimem e nos deixam pra baixo entre varias outras situações que podem nos ocorrer. Mas o que mais chama a minha atenção para as musicas épicas é que praticamente nenhuma delas possuem algo cantado, quando têm é algum canto lirico; e mesmo não possuindo uma palavra sequer dita durante a musica, ela mexe com o nosso ser e com a nossa maneira de pensar, chegando casos de até interferir e mudar o nosso sentimento e estado de espirito, e isso pra mim é algo que é simplesmente FODAAA pra caramba!!!

Bom agora sem mais delongas, deixo pra vocês curtirem Wanderer, uma excelente musica épica!

The Rains of Castamere

 A ideia deste post é bem simples: quero passar tempo enquanto acaba de baixar o episódio nove de Game of Thrones. Aposto que quem já assistiu, sei lá, deve ter perdido a cabeça! Esse é o episódio que irá mudar o rumo da história outra vez, e eu quero muito ver ele ainda hoje, porém, o mundo não coopera, pois se eu tento por torrent, baixa a uns no máximo 100 kbps... ai eu tento baixar de outro jeito, ai é aquela velha história... captcha (na minha humilde opinião de camponês, o maldito que inventou isso, tem que morrer, e sofrer muito, antes e depois da morte!!!), espera 400000000000 segundos, protetor de link, espera mais 700000 segundos, pra no fim, baixar a 40 kbps... mas depois de muito peneirar, achei um que tá em 3 partes: a primeira baixei em uma esplêndida velocidade de 1mbps, a segundo caiu pra 350 kbps, e a terceira... a terceira.. porra tinha que ser em três?
























































 Hoje, depois de um belo feriadão de folga (pessoas normais, saibam que isso é coisa rara onde eu sou escravo trabalho, e eu tive que vender minha alma pra conseguir) sem preocupações, sem nada pra tirar minha felicidade, eis que hoje volto a triste realidade, e tenho que voltar a trabalhar ser escravo... então lá vou eu, dez minutos mais cedo pro ponto (geralmente o ônibus passa meio dia, quando eu subo 11:58, ele passa exatamente quando eu piso fora de casa...) e pra minha surpresa, hoje o ônibus passou só 12:10, o que acarretou na perda do segundo ônibus, que acarretou na perda do terceiro, e ainda por cima, perdi o vôo, e o metrô que pego depois... enfim, ainda não cheguei no trabalho (kkkkkkkk que piadinha mais forçada), moral da história: nunca coloque pilhas em um copo de vidro dentro de um microondas enquanto estiver tocando calcinha preta em um radinho de pilha, cujas pilhas não sejam duracell.

 mais que %#$@#% ainda não acabou de baixar!!! Vamo enrolar mais então!!

 Aqui é o espaço onde eu irei ameaçar alguns membros: Albafica, Link, Ragnar e Musashi... estou de olho em vocês....

 Sério, olha o tamanho da porra dessa vespa!!
A vespa Mandarina, tipica de uma região do Japão (cujo nome não me lembro e não to afim de pesquisar), tem impeto, múltiplos ataques, e também toque mortífero... um encontro com uma destas pode ser fatal... a questão aqui é: to pensando em encomendar umas, e sei lá, usar como arma em alguns infelizes aqui que insistem em focar em meu caminho (podem apostar que meu chefe tá no meio), e talvez que sabe, se sobrar algumas, usar nos membros que não postam? (mas que boa idéia!!)


 Tive que resetar o modem... era isso ou esperar 1780 horas pro próximo download...

E temos uma noticia bombástica:

"Os baixinhos da Xuxa da década de 1980 e 1990 podem comemorar. A apresentadora lançará uma nova coletânea com mais de 100 sucessos dos discos 'Xou da Xuxa 1 ao 7' e uma seleção de músicas inéditas feita por fãs por meio de uma enquete realizada no site oficial da loira.
Para matar as saudades do público, Xuxa fez a mesma pose do primeiro Xou da Xuxa, lançado em 1986, que na época gerou polêmica por mostrar a apresentadora com uma blusa transparente. O disco vendeu mais de 2,5 milhões de cópias."

 Copiei de um site qualquer ai... e pelo que eu entendi, além da Xuxa ainda existir (o que já é bem ruim), ainda ter um programa (pelo menos eu acho que ainda tem, sei lá, nem vejo tv mais...), ela ainda canta?

 A Xuxa é igual ao porra do Didi, são insistentes pra krai, não param de azucrinar por ai, são iguais a Hebe, que não sumia nunca, mas essa já não está mais entre nós (sim, meu humor é tão negro quanto minha alma)

 Enfim, isso não tem nada a ver com nada que tenha algo a ver...




Hoje, estava eu sentado, tomando um ar, no horário tranquilo de almoço (todo preso tem direito a tomar sol, mesmo que o dia esteja nublado ou chuvoso), junto com o Pedro, sentado do meu lado... ele insistia em ver um video da apresentação do Neymar, (apareceu uma capctha aqui onde eu tinha que escrever "next", os malditos tem senso de humor ainda), mas o tal novo jogador do Barcelona não vem ao caso... o fato é que chegou um velho, e ele tinha um dente de ouro, que disse: "olhando ele (Pedro), sentado ai desse jeito, me lembro do meu vizinho, sabe o que a mulher dele fez pra ele? Coloco uma parede no meio da casa, ai ele fico sentado assim olhando pra parede!", e era uma piada? O que diabos o velho queria dizer?

 Ta quase acabando de baixar, então deixa eu terminar logo com isso... um card de Magic cairia bem agora:





  Avacyn é o arcanjo que protege a humanidade em Innistred, um reino sombrio e cheio de coisas que gostam de humanos como prato chefe... e o download acabou!!!!

 Pra este post não terminar de forma súbita, o que foi Akisame, desistiu tão facilmente desta disputa? Fiquem com To Glory, Two Steps form Hell:





 Enfimnalmente BORA ASSISTIR GAME OF THRONES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 2 de junho de 2013

Os Intocáveis

 Por indicação do Pedro, dediquei-me hoje a assistir a um filme frânces, Os Intocáveis conta a história de Philippe, um rico e tetraplégico, que em busca de um funcionário ideal, alguém para tomar conta dele, acaba se arriscando e contratando o improvável Driss, que nada mais é que um negão de dois metros de altura, recém saído da prisão.


O filme parece ser do tipo dramático, mas ai está o maior ponto forte: é uma temática profunda, mas o filme não atinge níveis depressivos, mas de forma leve, conduz a história, até chegar aonde deseja, conta a história sem se tornar cansativo.

 Diferente das grandes produções que enchem o cinema hoje em dia, Os Intocáveis prendeu minha atenção, com sua simplicidade, mostrando suas lições de vida, e que cada um interprete da maneira que achar melhor...
 Driss é escolhido pois é o único que não trata Philippe como um coitado, que apesar de ser um deficiente, não quer ser lembrado disso toda vez que olha pra alguém, mas quer ser tratado como um igual... e Driss, por sua vez, inserido em uma atmosfera que lhe é estranha, com pessoas ricas, óperas e galerias de arte, acaba absorvendo coisas que nem imaginava ter interesse, e tudo isso enquanto cresce e se fortalece um laço entre os dois...

 Gostei muito do filme, e indico a todos que quiserem ver um filme que fale sobre a vida, que a vida não é fácil, e que as vezes, ela pode ser trágica, porém até no mais escuro poço há uma luz...

Vale citar que o filme é baseado em uma história real:

sábado, 1 de junho de 2013

Dark souls



  Em um mundo de trevas e desespero, dominado pelos dragões,surgiu aquilo que mudaria o rumo de tudo: a Primeira Chama, que deu origem as quatro Grandes Chamas , que teriam poder para desafiar os dragões. Os detentores das Chamas eram: Lord Gwyn, senhor do Sol e da Luz, que trouxe consigo seus poderosos e leais cavaleiros. Nito, o patriarca da morte, que a tudo extermina e corrompe, com sua legião de esqueletos soldados e criaturas mortas. Salaman, senhora de Izaith e da Irmandade do Caos. E uma última e esquecida Chama, que pertencia a Pygmy, o progenitor da humanidade, cujo maior sonho era que o mundo fosse regido por humanos, e não por monstros ou divindades caídas... Gwyn, Nito e Salaman se uniram a Seath, o dragão sem escamas, que tariu sua própria raça, e desafiaram os dragões, que deixaram de existir...

 A era das Chamas se deu início, uma era gloriosa, uma era de heróis. Lord Gwyn reinava em Anor Londo, com glória e poder, sendo reconhecido como Lord da Luz Solar. Mas algumas divindades foram expulsas de Anor Londo, pois não haviam lugar para elas.

 Lord Gwyn deu uma parte de sua chama a Seath, o sem-escamas, e outra aos quatro reis de New Londo, para que mantessem a ordem.

 Gwyn se viu então, obcecado por poder. Seath se isolou do resto do reino, em uma busca insana pela imortalidade. Terríveis experimentos fez ele. Um dos resultados foi Prscilla, uma hibrida de dragão com humano, que foi exilada para o mundo pintado de Artemis, um mundo frio e sem vida, onde todas as abominações buscariam refúgio.
 Veio também uma maldição, que ressuscitava a todos os que morriam, os chamados não-mortos, que aos poucos iam perdendo a razão, aos poucos iam se esquecendo de si mesmos, até se tornarem criaturas insanas e sedentas por almas...
 Os quatro reis de New Londo também caíram em desgraça, e seus cavaleiros tornaram-se Darkwraiths, caçadores de almas, e para serem contidos, a cidade foi inundada, os reis atirados no abismo, e o lugar se tornou amaldiçoado.
 Em Izaith, Salaman tentou duplicar sua Chama, o que gerou Bad of Chaos, progenitora de todos os demônios, que se espalharam pelo mundo.

 E então, a Primeira Chama começou a se apagar. Gwyn parte com metade de seus cavaleiros, para reacendê-la, mas ao tentar, a primeira chama queimou a todos, usando a chama de Lord Gwyn como combustível... seus cavaleiros, mortos com ele, ganharam um aspecto negro e disforme, e a ele ficou o título de Lord of Cinder...

 Anor Londo caiu na completa escuridão. Gwynevere, filha de Gwyn, criou uma ilusão, um sol falso, para esconder a verdadeira face da agora obscura cidade. Seath enlouquece, e transforma seus servos em não-mortos de cristal, e ele próprio já se corrompeu, tornando-se um dragão deformado. E o mundo morre aos poucos...

 E então é ai que você surge, um não-morto, preso em Undead Asylium, local para onde os não-mortos são levados, para então serem esquecidos... um cavaleiro, em suas últimas forças, lhe entrega a nobre missão de reacender a chama, e acabar com a maldição. Esse é o universo de Dark Souls, um dos jogos mais difíceis de que se tem notícia, um jogo onde a experiência de um rpg medieval se torna máxima, uma total imersão em um desesperador mundo a beira do fim.

 Jogo este que eu falhei em zerar algumas vezes, mas agora finalmente posso dizer: ZEREI!!! Cinquenta e duas horas de jogo, e eu consegui chegar ao fim... e o que posso dizer? Que jogo!!

 Cada movimentos seu deve ser friamente calculado, qualquer erro é punido, e muitas vezes tal punição é a morte, e com ela, várias horas de jogo. Você realmente sente o peso de cada batalha, o nervosismo diante de cada inimigo, pois cada derrota custa muito caro.

 O jogo passa a maior parte sem musica alguma, apenas os sons do ambiente, garantindo assim, ainda mais tensão, e os mapas variam de esgotos infestados de inimigos, até cidades reluzentes, um rpg hardcore completo, indispensável para qualquer um que se considere um gamer de peso. Apenas uma coisa é certa:

Prepare To Die




Aproximando as pessoas para um lado mais culto de ser.....






Músicos, bailarinos, coristas e orquestrantes da Viena Volksoper se camuflaram primeiramente entre os passageiros que estavam aguardando na Estação Ferroviária da cidade. Depois sacaram seus arcos e violinos improvisando a música mais conhecida da opera de Carl Orff “Carmina Burana”, deixando os viajadores pasmos. Isto foi o que aconteceu no dia 23 de abril de 2012 em um flash mob com o objetivo de aproximar as pessoas à ópera: A julgar pelo rosto das pessoas, o objetivo foi atingido., muitos dos passageiros ficaram surpresos e se divertiram com a apresentação.


( Tirado da pagina Planeta da Música do facebook )