domingo, 23 de junho de 2013

Viva la revolucion!!!

 Em uma grande (e longa) semana (cansativa onde tudo que eu fiz se resume a trabalhar) o país entrou em clima de guerra, e confrontos e protestos se estenderam por todo lado (teve até aqui no lugar remoto onde eu moro!!), e se alguém estiver se perguntando se eu fui em algum protesto, lutar por um país melhor, coisa e tal, é óbvio que eu não fui (sim, eu sou um hipócrita, preguiçoso, sem respeito, mas meu apoio aos protestos são imensos!), eu tenho meus motivos para não ir, afinal, se vai ter mais gente, eu vou simplesmente na outra direção ( sou tão anti-social a ponto de nem sequer jogar online!)... e em meio ao quebra-quebra, eis que surge o campeão dos burros: seu nome é Ronaldo! Sério, que que o infeliz tinha em mente pra dizer uma merda daquela?


 Mas em resposta a ele, eu digo: COPA DO MUNDO SE FAZ EM UM PAÍS DE VERDADE, E NÃO EM UM PROJETO IGUAL ESTE, ONDE TUDO QUE EXISTE É A CORRUPÇÃO E UM POVO SOFRENDO!!!!

 Enfim, chega de falar de protestos...
 Saiu, sei lá que dia, o trailer do próximo 300, eu não achei o trailer grande coisa, mas nunca julgue uma capa pelo livro (!), ou seja lá qual for o ditado:



 Pela mensagem que o Okarin me mandou, ele já teve um ataque com o trailer....



 E por falar em Okarin, meus caros membros subordinados contratados e pagos pelo governo da Lavtéria,onde vocês estão?? Help-me!!! Não deixem tudo pra mim fazer!!!

 Deixando meus empregados de lado (cujo salário irá ser revisto), esta semana eu pus as mãos em uma excelente hq: Antes de Watchmen - Coruja. Ela conta as origens do herói Coruja, desde os problemas em sua infância, seu treinamento pelo antigo Coruja, sua parceria instável com Rorschach, e uma paixão que lhe acometeu.
 E de quebra, pus meus olhos em uma edição definitiva de Watchmen, e minha alma foi consumida... EU QUERO!!!!!

 Pra quem não sabe o que é Watchmen... pesquise, leia, assista o filme, pois vale muito a pena.

 Comecei a ver um anime, deixem só eu copiar e colar o nome dele aqui...Higurashi no Naku Koro ni, um anime que não parece mais é... se trata de um anime de mistério, onde em uma vila pacata, onde os
personagens que eu não lembro o nome vivem, começam a presenciar estranhos acontecimentos. Mas antes de assistir, deve-se primeiro considerar o seguinte:

- Se você tem coração, e não gosta de ver personagens bonzinhos morrerem de forma violenta e cruel, nem assista (não é o meu caso!);
- O anime é estruturado da seguinte forma: São vários arcos, sem ligação alguma, contando histórias diferentes, porém com os mesmos personagens, como se fosse uma espécie de realidade alternativa, então o vilão de um arco, pode ser a vítima de outro, e assim vai;
- A primeira temporada é chamada de temporada questão, onde os mistérios são levantados, ao passo que a segunda temporada, é a resposta, onde tudo será recontado, e os mistérios solucionados.

Dito isso, é só baixar e assistir. Ainda não terminei, por isso não vou dar minha opinião... mas esse negócio de arco quase me fez parar de ver... mas vamo lá...


 Já faz um tempo que eu não deixo um card de Magic aqui:



 Certo, eu tive uma semana de trabalho escravo, nada que eu não consiga lidar... mas a preguiça me consome... então até sei lá quando, termino deixando uma bela musica instrumental, para a apreciação dos que já viveram em outras eras, onde o mundo fazia mais sentido:


0 comentários:

Postar um comentário