quinta-feira, 2 de outubro de 2014

The Legend of Zelda - Ocarina of Time em 2D para SNES!

Olá caros amigos! Como vai a vida de vocês?

Dessa vez venho lhes trazer um post um pouco diferente do meu habitual de musicas épicas, mas creio que agradará a muitos, principalmente a galera retrogamer que acompanha o blog.

O que fãs não fazem por uma franquia de jogos hein? Bom, este grupo está recriando o jogo The Legend of Zelda - Ocarina of Time, que sua versão original é para o Nintendo 64, em uma versão 2D para o Super Nintendo. A primeira vista parece ser apenas uma versão diferente do jogo The Legend of Zelda - A Link to the Past, mas ao observar um pouquinho melhor, e claro, quem já jogou a versão de Nintendo 64 vai perceber que está muito parecido, isso se não estiver igual mesmo, tirando o detalhe da transição do 3D para o 2D. E para que os que pensam ser uma versão zuada, os responsáveis pelo projeto mostram estar levando ele muito a sério, pelo que podemos ver em detalhes e relação com o jogo original, o que mostra ser muito promissor, onde é possível verificar no site do projeto que o jogo será maior que o jogo original, contendo conteúdos extras.
Mesmo tendo encontrado essa noticia e este projeto por acaso na internet, gostei muito da ideia, e gostaria de que o projeto fosse concluído para contemplar o resultado; agora só espero que a Nintendo não mexa os pauzinhos e cancele o projeto por conta de direitos de imagem, conteúdo e etc como ela fez com um suposta animação que seria feita filme da franquia.
Bom, sem mais delongas lhes deixarei alguns videos em relação ao projeto, e links no final do post para maiores informações beleza! Então até a próxima pessoal! o/





Site onde encontrei a notícia: http://www.onigiri-hardcore.blogspot.com.br/2014/09/fas-estao-recriando-legend-of-zelda.html

Site do projeto: http://www.oot-2d.com/

Suposto filme cancelado: https://www.youtube.com/watch?v=8WZLiGPAonk

2 comentários: