terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Sharknado! Tubarões assassinos voadores explosivos e comedores de gente viva!!!!!

Meus caros amigos, o Cronicaex anda em um pequeno e humilde hiato criativo, mas não se preocupem, cedo ou tarde voltaremos com post... Mas deixando nossa colossal preguiça de lado, venho lhes trazer uma dica quente!!
 Sharknado meus amigos, uma grandiosa e colossal produção do Syfy, cuja pretensão e o propósito fogem de minha compreensão.
  Se você ainda não conhece ( e tem certeza de que quer conhecer), Sharknado é uma das piores produções já feita pelo homem, com um orçamento de dez dólares, o filme conta a história de um grupo de sobreviventes em meio a um desastre muito louco: Tornados cheios de tubarões...

 Não, tu não leu errado...




 Furacões tem o poder de pegar a vida marítima e a arremessar a quilômetro de distância. Sim ,eu sei que furacão e tornado não é a mesma coisa, assim como tromba d'água, mas acho que a turma do filme não sabia... e creio que tubarões voando, seja por tornado ou furacão, não tem como estar certo!

 O filme tem efeitos que beiram o ridículo, e cenas tão mal montadas, mas tão porcaria... é céu nublado, ensolarado na mesma a cena, rua seca em meio a uma enchente, e é claro, tubarão por todo maldito lado...

 O filme é uma merda. Mas então, por que eu estou lhes indicando? Por causa desses caras:



 Papricast é um podcast pelo qual eu me tornei fã de carteirinha assinada. Marton Santos, Leonardo Santos, Jaison Mafra e Elton Bandeira falam, de maneira muito descontraída, sobre cinema, com episódios temáticos saindo as quartas, e notícias comentadas nas sextas. Os caras sabem o que fazem.
 E tiveram a idéia genial de gravarem um programa enquanto assistem filmes ruins. O Faixa Comentada.

Papricast faixa comentada 01. Ouça simultaneamente com o filme, e a experiência irá valer a pena. Marton e Leo sofrem ao nosso lado, e comentam cada pataquada do filme, com ótimas piadas, o que acaba transformando a agressão desse filme em muitas risadas.
 Sharknado pode ser encontrado no Netflix (que não os patrocina), e é claro, em toda a net. Já a obrigatória faixa comentada, você encontra aqui:http://www.papricast.com.br/2013/12/papricast-faixa-comentada-01-sharknado/

 E atenção! Não assista o filme sem a faixa comentada. Pois isso pode causar danos irreversíveis.

 É isso meus caros, até a próxima, sabe lá quando será. E se o céu escurecer, cuidado com os tubarões!




0 comentários:

Postar um comentário