segunda-feira, 15 de abril de 2013

Metal Gear Rising: Revengeance

  Com muito orgulho, fechei Metal Gear Rising, jogo do tipo Hack and slash, meu estilo favorito de jogo. O que o jogo tem? Ação frenética, muito sangue, e batalhas épicas!!! A trilha sonora simplesmente perfeita, deixando tudo ainda mais alucinante, e as lutas contra os chefes, simplesmente épica!!!!
  Não conheço nada de Metal Gear, o jogo conta a história de Raiden "Jack the Ripper", e o game é cheio de questões filosóficas, uma luta entre aqueles que acreditam que a guerra é o caminho, que os fracos devem ser esmagados pelos fracos, e aqueles que não acreditam nisso.
  Muita espada, muitas máquinas, muito sangue! Curti principalmente as lutas contra os chefes Samuel Rodrigues, Mistral e o chefão final senador Armstrong. E por falar no chefão final, a batalha contra ele é épica! Realmente difícil, um cara durão que te mata em poucos golpes, e que nem sente os seus, a batalha com ele foi espetacular e demorada!
  Os únicos problemas do game, a câmera, que as vezes atrapalha, e algumas partes onde vc deve passar sem ser detectado, mas nada que tire o brilho do jogo.
 Não sou um grande analista de games, então não direi mais nada além de FECHEI E GOSTEI!!!!

  E teve também a musica dos créditos finais, a qual eu curti:





E aqui, um Gmv (game music video, igual amv, só que de game...), para apreciação ilimitada:


0 comentários:

Postar um comentário