domingo, 7 de outubro de 2012

O rei Antares

  Este post vai para Damião Ferreira, o miiiiiiiitico que anda acompanhando o blog. Um obrigado por acompanhar esta bagaça, e é claro, Damião, comenta ai, falou? Falou mano? Fala falou?
 É isso ai Damião, espero que goste do post, bem como todos os que estiverem lendo, sem mais, vamos ao post:

                                       O rei Antares


   No século XVIII, quando Hades e Atena se enfrentaram, aquele que defendia a casa de escorpião chamava-se Kardia. Seu nome vem do grego se significa "coração" (Damião, sinta-se a vontade para me corrigir se eu estiver errado...), o nome antigo da estrela alfa da constelação de escorpião.
   Kardia é orgulhoso e impaciente, bem como imaturo. Seu motivo de viver é lutar. Encontrar alguém que seja forte, e vence-lo. Kardia tem uma doença em seu coração, o que faz com que sua estimativa de vida não seja animadora. Porém, ao invés de ficar abatido, desanimado, desmotivado( igual o Joseph Klimber) ele segue uma filosofia: Se vou morrer em breve, quero aproveitar cada misero instante vivendo.
 Seu estilo de luta é bem "kamikaze", ele não se importa de apanhar, desde que isso acenda a chama de seu coração, e desperte seu instinto máximo de batalha. Porém, suas agulhas escarlates são rápidas ao ponto de serem imperceptíveis. Pra ele, quanto mais forte for seu adversário, maior será o troféu, e não importa quem seja, é apenas uma presa.
  O arco de Kardia, que não saiu em anime, é um dos melhores. Nele, o cavaleiro de escorpião se depara com Radhamantys, e a luta que acontece é épica. Quanto mais apanha, mais Kardia quer lutar. E diante de um inimigo extremamente forte e violento, Kardia diz que viveu por aquele momento.
  O impaciente Kardia tem uma forte amizade com Dégel de Aquário.




2 comentários:

  1. Obrigado pelo post, Gilgamesh! Não sei o quanto Helder no niichan te importunou, mas, obrigado (aqui entre nós, não confie muito nele, ele mente muito).
    Eu não vou te corrigir em nada, foi perfeito (também não sou esse monstro que fica procurando defeito em tudo e se corrijo alguém é pra ajudar, não pra desdenhar e também estou sujeito a erros). ***mentira: esqueceste os acentos em vencê-lo e mísero***
    Kardia, tal qual Miro, me identifico não por termos nascidos sob a constelação de escorpião mas pela personalidade (todos do signo de escorpião são assim?) que é basicamente a mesma que a minha, inclusive os defeitos e qualidades.
    É pena que não foi continuado o anime Lost Canvas, gostaria de vê-lo em ação. Mas, como Joseph Climber, não vamos nos desanimar, nos abater tampouco nos desmotivar, a vida continua.

    Zãs efkharistô apô ta váthi KARDIÁSmu! (Obrigado do fundo do coração!)
    Até a próxima e não falou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEEEEEEEE!!!! Ele comentou!!!!KKKKK! Mano eu que agradeço,não só por visitar, mas por comentar,me motiva saber que tem gente do outro lado do país vendo meu blog, me faz pensar que o Cronicaex já saiu pelo menos do começo.
      É, o Makenze não é confiável(kkkkkk), e malditos acentos q eu sempre esqueço!(kkkkkkk)
      Curiosamente eu também sou de escorpião, e é como vc disse: Kardia e Miro, ambos tem personalidades muito fortes, o que chamou muito a minha atenção.
      Kkkkkkkkk, e não falou!Kkkkkkkk
      Mano, prazer em te conhecer, gostei muito do seu comentário. Valeu mano, e até a próxima!

      Excluir