grandes feitos.

Mas veio a guerra. A rebelião de Robert, que a cada batalha, ganhava mais aliados. E diante da derrota iminente, o rei planejava incendiar Porto Real por completo. Jaime era o ultimo membro da guarda real que ainda acompanhava o rei. Quando a capital caiu, Aerys deu sua ordem: que Jaime trouxesse a cabeça de seu pai.
Diante de tais questões, como reagir? Obedecer o rei, matar seu próprio pai, e permitir que a cidade inteira fosse queimada?
Ele escolheu outro caminho. E ai nasceu o Regicida. O seu ato foi heroico, ele matou o piromante que recebera a ordem de incendiar a cidade. E depois, pôs fim as loucuras de Aerys."Queimem tudo!" Mas a ele, não houve homenagem. Não houve canções. Apenas a eterna desconfiança, um homem desonrado que matou o rei que jurara proteger.
Mas ele nunca revelou nenhum dos segredos do rei. Nunca contou a ninguém sobre o plano do rei louco. Abraço a desonra, e se tornou o Regicida. Um cavaleiro brilhante, sim, sem sombras de dúvida, alguém muito habilidoso, mas odiado por todos, zombado por todos.
Essa é uma pequena parte da história de Jaime Lannister, o Jovem Leão, o Regicida, a Mão Dourada.

The winter is coming....Valar Morghulis...
0 comentários:
Postar um comentário