segunda-feira, 31 de março de 2014

Mais síndrome da oitava série!

 Existe uma síndrome, conhecida como "síndrome da oitava série", comum entre os jovens cursando a oitava série. Ela causa um distúrbio de personalidade, o que cria jovens que acreditam já serem adultos, ou que acreditam serem magos, e coisa do tipo. Em geral, ela passa com o decorrer do ano. Mas em casos extremos, ela continua presente na vida do jovem...


Yuuta e sua turma estão de volta para mais uma temporada, garantias de muita risada. Embora essa seja uma temporada mais "melada ainda" que a outra (sério, esse não é meu tipo favorito de anime), o nível é mantido, sendo muito divertido ver a adição de mais uma "maluquinha", a Sophia, garota mágica demôniaca caçadora de anjos... uma antiga parceira do Mestre das chamas negras...

 O passado veio perseguí-lo... ele mal sabe como lidar com sua namorada, o que dizer com uma ex em cena? A trama enfoca um pouco também na busca de Dekomori pela verdadeira Verão Florestal, nos episódios mais cômicos sem duvida ( A Dekomori me faz rir só com o jeito que ela fala, com os "deko", e "death" em suas frases)


 Um bom anime que já chegou ao fim, duas temporadas de 12 episódios, um dos que mais gostei dessa temporada de janeiro. Então, se quiser conferir, tá aqui o link: 1 temporada2 temporada


Sim, as vezes eu assisto coisas mais felizes... Chunnibyou é um anime que merece atenção, principalmente dos amantes da comédia... então, exploda a realidade e faça um comentário!! Eu sou Jyuuken, e ainda estou com sono!!

Um comentário:

  1. hahah esses adivinhadores do templo sagrado adivinhando as coisas que eu gosto, vcs são incriveis

    ResponderExcluir