quinta-feira, 1 de maio de 2014

As 10 espadas - Yammy, ira incontrolável

 Eu parei de assistir Bleach já faz um tempo. O anime ficou muito chato, na minha humilde opinião... nem sombra do que era no começo. Uma das coisas mais dahora deste anime, foi o grupo de vilões com roupas de grife mais estilosa de todos os animes: os 10 espadas.

 Quando Aizen fugiu para o Hueco Mundo, no palácio Las Noches, com a ajuda daquela jóia cujo nome eu não lembro que ele arrancou de dentro da Rukia do Hougyoku, ele criou uma nova espécie de Hollow, os Arrancars. Dentre todos os Arrancars que nasceram, os dez mais fortes formaram o grupo de elite, cada um recebendo um número, de acordo com sua força, sendo o número 1 o mais forte.
 Os 10 espadas tem personalidades distintas. Nem ao menos se davam bem... cada um deles tem uma "causa de morte", algo que influencia em suas personalidades. E uma transformação, quando é liberado todo o seu poder, chamado Ressurreción.

 Yammy Llargo



 Yammy é o espada de número 10,sua causa de morte é a ira.É grande, gosta de espancar os mais fracos (como o Ichigo por exemplo), é espalhafatoso e grita alto, foi um dos primeiros a aparecer, junto com Ulquiorra. Suas palavras de Ressurreción são Enfurecer, Ira, e ao liberar sua verdadeira forma, Yammy cresce de forma monstruosa.E seu número se altera, de 10 para 0, sendo o único espada a mudar de número.







   Yammy era agressivo, o que foi interessante quando surgiu, do tipo que bate primeiro, bate depois e continua espancando... apesar de seu número se tornar o 0 quando ele se transforma, e dele gritar bem alto que havia se tornado o mais forte do grupo, tomou uma surra para o Zaraki e para o Byakuya ...

 Bom, é isso. A série sobre os espadas continua, qualquer dia desses... Queime seu cosmo, supere seus limites, comente!

Um comentário:

  1. Com o cosmo dos meus amigos queimando eu vou comentar, bom eu nunca passei da primeira temporada de bleach pq eu achava um anime chato no começo(mentira é pura preguiça), mais quem sabe um dia eu assisto.

    ResponderExcluir