terça-feira, 17 de junho de 2014

Mercenários guardiões do raider

 Três trailers ... o primeiro, quem está pronto pra ver os velhos brucutus do cinema explodirem tudo em nome dos velhos tempos? Eu estou!! Mercenários 3, por mais que não vá ter uma história genial, por mais que todo mundo fale mal, eu quero assistir, e vou curtir do mesmo jeito que curti os dois primeiros... então, senhores... destruam tudo que se mexe:



 A Marvel começou um universo com Avengers... é inegável que o filme foi um divisor... agora um novo universo será criado. A Marvel almeja criar uma grande rede de filmes nos cinemas, algo que jamais foi visto... alcancem as estrelas, Guardiões das galáxias:




 E com a E3, teve vários trailers, eu não vi nem metade deles ainda... mas um se destacou. Continuando o épico-lendário jogo anterior da exploradora mais fodalhona de todas: Rise of the Tomb Rider (tudo que leva Rise no nome tende a ser foda!)





 É isso meus caros. Agora me obedeçam, e cliquem nos links: Quer rir? Visite Icoocioso. Que tal ver curiosidades de animes, quadrinhos? Planeta Chewbacca e Mangámania é o lugar certo. Talvez um pouco de mistério... Tv myxterio e Necrodark. Talvez apenas um pouco de devaneios? Qualquer coisa... é isso, até a proxima!

Um comentário:

  1. Cara, meu pai não para de falar nos Mercenários 3. O viciado já assistiu os dois, só falta o terceiro.

    ResponderExcluir