quinta-feira, 12 de junho de 2014

Voltei!

  Um bom tempo sem posts, o blog empoeirado, com um Gollum dormindo na porta, meu pc deu pau e o técnico era incrivelmente incompetente, levou duas semanas pra arruma-lo... trocou placa-mãe, placa de video, fonte, processador... tudo pra descobrir que o meu pente de memória tinha estragado... tudo bem, foi engraçado, por que raios ele deixou a memória pra testar por último?

 Mas agora eu estou conectado outra vez, e o Cronicaex volta a rodar suas engrenagens uma vez mais, rumo a dominação mundial!
 Deixando tudo isso de lado, um gmv do épico The last of us, game que não pude jogar, mas chamo o Link e o Musashi para testemunhar em meu lugar:





 Maldita exclusividade!! Algo que me chamou a atenção, assistindo o NerdOffice dessa semana, foi o fato do bispo Edir Macedo (ou Macedão, como diz o Jovem Nerd), além de estar com aquela super barba, convocou todos os seus fieis seguidores para realizar um JEJUM MIDIÁTICO, num período de um mês. Que período seria esse? Pensem, o que o dono da Record não iria querer que seus seguidores assistissem?

  O jejum midiático seria no período da copa do mundo, e durante o tal jejum, os fiéis poderiam assistir apenas a uma séria chamada "os milagres de Jesus", que passa na Record... ou seja... um grande plano maligno para roubar a audiência da globo!! Eu ri muito com tudo isso...

 Enquanto milhares estiverem assistindo aos jogos da copa, outros milhares estarão assistindo os milagres e Jesus... mas eu... eu estarei jogando Skyrin, por que o retorno de Alduin pra mim é mais importante do que isso que chamam de seleção brasileira...

Um comentário:

  1. aproveita e ve meu outro blog par fazer parceria: tvmyxterio.blogspot.com.br
    curta a pagina do facebook: https://www.facebook.com/pages/TV-Myxterio/613079838771662?fref=ts
    entre no meu grupo fechado para bloggers: https://www.facebook.com/groups/513374215429393/?fref=ts
    e se tiver canal do youtube se inscreva no meu: https://www.youtube.com/channel/UC3ZUKkPh4rvQ8DDTzd6dVfQ

    ResponderExcluir