segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Heart of fire

 Foi árdua a batalha que acabei de travar contra uma simples casca de pipoca...já estava considerando usar ácido contra meu inimigo, mas felizmente eu sai vitorioso.Mas deixe de besteira, quem aqui nunca jogou castlevânia?  Desde os clássicos do nintendinho, até mesmo ao lords of shadows, esse jogo sempre me cativou por sua temática, ambientação e é claro, suas músicas.
 Castlevânia sempre teve músicas pelas quais eu me apaixono de cara. Uma delas é Heart of fire, que no jogo do nes (que eu jogava em um dynacom), era de uma terrível fase em um calabouço. Nunca consegui passar aquela maldita fase, cujo boss era a própria morte...
 Mas a música dessa fase, meu amigo, era foda! E o canal FamilyJules7X fez uma versão épica com guitarra dela:





 Havia uma fila, e nela estavam dando talento e habilidades. Esse cara ficou nela, Eu achei muito grande... Quem curte os jogos dessa série, eu recomendo o Dawn of Sorrow, pra Ds. O jogo conta a história de Soma Criuz, a reencarnação do Drácula. Devido a acontecimentos do jogo anterior (Aria of Sorrow), Soma abdicou a sua natureza das trevas, porém, um culto pretende fazer cair as sombras sobre nosso mundo, e para isso, Célia, a líder, está disposta a qualquer coisa para despertar o poder obscuro no coração do protagonista.
 A jogabilidade é boa, e o jogo conta com uma variedade de cenários, inimigos, e personagens, bem como itens e armas. Com muito mapa para explorar, e muitos bosses, o jogo é viciante. Na net é facil encontrar uma room traduzida, o que aumenta mais a imerção. Um ótimo jogo, nos moldes dos antigos games de plataforma. E nesse game, no mapa
Condened Tower, outra música épica:





 Um novo castlevania precisa ser feito, por que o último Lords of Shadows, na minha humilde opinião de campônes, deixou a desejar...O jogo não precisa de gráficos mirabolantes, precisa de muitas horas de jogo, muitos mapas e inimigos, e boas músicas... porque afinal, o que seriam dos jogos sem suas respectivas músicas?
 Então é isso, pegue seu chicote, sua cruz e água benta, e vamos banir as sombras deste mundo!! Até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário