O que pensar de uma banda de metal que tem como principal 3 idols de Jpop? Com certeza seu "que merda" , banda colorida de merda e sem sentido algum, mas ao dar play em vídeo de BabyMetal, achei totalmente... estranho, bizarro mas mesmo assim muito foda!!!!
primeiro pensamento é
Uma banda que pela própria gravadora é considerado de gênero kawai metal, formada pelas 3 vocalistas e dançarinas, Su-metal de 18 anos, sendo a responsável pelo vocal e dança, Yuimetal e Moametal de 16 anos responsáveis mais pelas coreografias e vocais.
E mesmo não sendo tão conhecidas aqui no ocidente foram escolhidas, não apenas uma, mas cinco vezes para fazer a abertura de shows da Lady Gaga, e em novembro de 2014 o grupo apresentou-se em Londres, estreando a canção "Road of Resistance", que, mais tarde, veio a ser anunciada como uma colaboração entre Babymetal, Sam Totman e Herman Li, guitarristas da banda britânica de speed metal DragonForce. A canção foi lançada como single digital em fevereiro de 2015.
E se você também curte coisas diferentes e bizarrices asiáticas procurem por essa banda um tanto quanto diferente.
Yo, meu povo!! Eu consegui uma façanha épica um dia desses, jogando uma partida de Black Ops III online... eu tava lá de bobeira, quando quatro malucos resolveram brotar pelo mesmo buraco... então não tive escolha, senão mandá-los pro respaw com minha sheiva:
Desde o dia em que vi o primeiro trailer, Oneu Punch Man já me chamou a atenção.O anime que foi febre em 2015 em nada me decepcionou... mas vamos ao review
Um anime de comédia, mas com muitas lutas e cenas épicas, tem uma cara de ser um shounen de ação, o que pode te enganar no começo, até que a luta acaba de uma forma diferente e inesperada...
A história é bem simples: o protagonista, Saitama, uma pessoa desempregada que após salvar uma criança com queixo de saco de um monstro meio lagosta meio homem de cueca (sim, você não leu
errado) encontra em seu interior sua verdadeira vocação, que é ser um herói, e com um arduo treinamento a ponte de ficar careca, se torna tão poderoso a ponto de derrotar todos os seus inimigos com apenas um golpe. Mas isso após um tempo acaba por levar o nosso herói ao começo de uma depressão, por não ter um oponente a altura, Saitama já não sente mais o calor da batalha...
O anime começa a engrenar mesmo após o aparecimento do android Genos, e a entrada de ambos na "liga dos heróis".
aqui) OST muito boa o que faz com que as cenas de ação fiquem perfeita, abertura e musica exelente (The Hero!! Ikareru Kobushi Ni Hi Wo Tsukero), musica que por sinal lembra muito os tokusatsus da minha infância.
Quanto a parte técnica é otima. Animação impecavel pelo estudio Madhouse, direção muito fiel ao manga, que chega a ter capitulos focados em apenas um golpe que ao ler já parecia estar vendo uma animação, (não acredita? clica
One Punch Man, na minha opnião foi o melhor anime de 2015 e um dos melhores animes que assisti até agora, mas lembrando de que ele é um anime de comédia, não espere nada sério dele ou você pode acabar se decepcionando... agora só podemos esperar pela 2º Temporada que não vira tão cedo, podendo ser lançado apenas lá pro final de 2017 ou começo de 2018, mas se sair bem feito igual a 1º temporada, irá valer a espera, para que não façam merda igual a vários animes. Nota final 9/10. Então se você ainda não assistiu, vai assistir esse anime épico.
Yo, pessoal! Saiu a lista dos indicados ao oscar, e não que eu seja um grande entendedor do assunto, mas o Cronicaex também é informação, então trago a vocês a lista, junto com algumas de minhas opiniões:
Melhor filme:
“A Grande Aposta” “Ponte dos Espiões” “Brooklyn” “Mad Max: Estrada da Fúria” “Perdido em Marte” “O Regresso” “O Quarto de Jack” “Spotlight – Segredos Revelados” Para o desespero do Jyuuken, não tem Age of Ultron (mas é claro que não ia ter), dessa lista ai, só vi Mad Max, que pra mim devia ganhar... Nada se compara com a perseguição em meio a tempestade de areia... Perdido em Marte eu queria ter visto, ouvi falar tão bem dele...
Melhor diretor:
Adam McKay – “A Grande Aposta” George Miller – “Mad Max: Estrada da Fúria” Alejandro G. Iñárritu – “O Regresso” Lenny Abrahamson – “O Quarto de Jack” Tom McCarthy – “Spotlight — Segredos Revelados”
George Miller, o mesmo que fez pinguins dançarem, e carros se destroçarem em uma épica perseguição... na verdade eu não vi nenhum dos outros, mas acho que o que MIller fez merece muito mérito.
Melhor ator:
Bryan Cranston – “Trumbo: Lista Negra” Matt Damon – “Perdido em Marte” Leonardo DiCaprio – “O Regresso” Michael Fassbender – “Steve Jobs” Eddie Redmayne – “A Garota Dinamarquesa” Krai, tem o Walter White!! Será que dessa vez o Leonardo DiCaprio leva?
Melhor atriz:
Cate Blanchett – “Carol” Brie Larson – “O Quarto de Jack” Jennifer Lawrence – “Joy” Charlotte Rampling – “45 anos” Saoirse Ronan – “Brooklyn”
Como assim não tem Furiosa?
Melhor ator coadjuvante:
Christian Bale – “A Grande Aposta” Tom Hardy – “O Regresso” Mark Ruffalo – “Spotlight: Segredos Revelados” Mark Rylance – “Ponte dos Espiões” Sylvester Stallone – “Creed: Nascido Para Lutar”
Olha só quem voltou as indicações! Silvester Stalone!! Cara, estou torcendo muito pra ele levar essa...
E ai tem aquela lista graaaande, com vários filmes que eu não assisti... então confira a lista completa aqui.
Bom, é isso galera, até a próxima... e não se esqueçam de comentar!
Olá, mais uma vez venho lhes trazer um post com uma noticia não muito agradável para os amantes de Harry Potter, nesta quarta-feira dia 14 de janeiro de 2016 faleceu Severus Snape, um mago foda aí, que não gostava do Harry e outras cositas mais. Mas não vou me estender aqui dizendo seus feitos na saga Harry Potter pois tampouco acompanho os filmes,então não sou o mais qualificado pra falar sobre a saga, seu papel e talz, só sei que o cara era o bichão lá. Mas brincadeiras a parte, vamos falar sobre o cara por debaixo do robe de mago e que segurava a varinha com maestria nas magias (ta bom parei ^^").
Severus Snape foi interpretado Alan Rickman, um britânico que a principio sua carreira começou como designer gráfico e após isso começou em alguma peças de teatro, recebendo até alguns premios, realizou seu primeiro trabalho para o cinema em Duro de Matar (1988), sendo bem reconhecido em Hollywood em desempenhar papéis de vilão, atuou tambem em Robin Hood - Principe dos Ladrões (1991) também como vilão, recebendo um prêmio de Melhor Coadjuvante, onde chegou a ganhar um Emmy e um Globo de Ouro em Rasputin (1996).
Sua carreira deu um grande salto em 2001 até 2011 através do papel de Severus Snape na saga Harry Potter, o que levou a ter um grande sucesso e a um grande numero de fãs.
Vítima de um câncer ( do tipo que não consegui maiores informações), faleceu aos 69 anos, deixando seu legado assim como muitos outros atores de grande calibre que se foram nos ultimos tempos, tendo seus ultimos trabalhos nos ultimos anos sendo os seguintes: Perfume - A História de Um Assassino (2006), Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007), Alice no País das Maravilhas (2010) e Alice Através do Espelho (2016).
Uma perda nunca é bom, ainda mais quando se é de alguém que realiza ótimos papéis e inspira pessoas com seus personagens. Força a toda família de Alan Rickman.
Um video simples, pouco mais de um minuto, mesclando cenas da antiga e da nova trilogia... Obi-Wan contando ao Luke sobre seu pai... contando uma mentira, enquanto se lembra da dolorosa verdade por trás do passado de Anakin...
Um video simples, mas de uma profundidade assustadora... a leve música que toca ao fundo, junto com as cenas... o resultado é emocionante:
The Witcher 3 é um jogo muito vasto. Passei
horas indo de vilarejo em vilarejo, buscando um oponente de gwent, o jogo de
cartas mais popular do reino. Fissurado em card games como eu sou, deixo as
quests de lado pra ficar jogando cartinha...
Mas deixando o bruxo de cabelos prateados de
lado, hoje trago a vocês um mangá não tão conhecido, uma historia de três
volumes, o seinen Prophecy.
O mangá fala sobre uma febre que tem tomado os fóruns no Japão: O homem jornal. Usando uma máscara de jornal, o indivíduo posta vídeos onde ele ameaça "punir" os responsáveis por causar algumas polêmicas na internet. Dividindo opiniões, o homem jornal vai ganhando seguidores a medida que cumpre suas ameaças.
" Neste mundo existem
pessoas de imbecilidade inimaginável."
Mas é claro que a polícia cibernética não iria ficar parada. Erika Yoshino, chefe do
departamento anticrimes cibernéticos, uma jovem de 26 anos de personalidade
forte e temperamental, coordena as investigações desse caso, que cada vez mais
tem ganho destaque na mídia.A maior parte do mangá seguimos Yoshino e sua
equipe, o que dá a história um excelente tom de thriller policial, com a
polícia correndo atrás, tentando se antecipar as ações do homem jornal.
E a medida que a história avança, descobrimos que não se trata de apenas uma pessoa. E conforme o plano do grupo por trás do homem jornal prossegue, mais grandioso parece ser o seu alvo. As pessoas se mobilizam em fóruns para acompanhar seus lançamentos, se empolgam e apoiam seus atos... e é claro com um maluco com
um jornal na cabeça ameaçando as pessoas, não demora para que o governo se
levante, e queira regulamentar o acesso a internet. Políticos oportunistas de
um lado, e jovens que clamam pela liberdade do outro. Uma grande disputa social
que já vimos inúmeras vezes.
E em paralelo com toda essa trama, nos é
contado também a história por trás do homem jornal. E esse é,
na minha opinião, o ponto alto do mangá. Algo que não contarei aqui, mas digo
que é forte.
Tão forte quanto o desfecho da história.
Um mangá que me fisgou pela capa do primeiro
volume, e se tratando de uma série fechada em três volumes, acabei comprando.
Uma ótima história, que vale cada página. Não vou me prolongar mais, pra não acabar entregando um spoiler que estragaria a leitura... então o que está fazendo aqui ainda? deixe seu comentário, e vá correndo ler Prophecy!
" Se decidirmos nos unir a ponto de arriscar nossas vidas,podemos fazer qualquer coisa"
É o seguinte, já vi muita gente por ai falando mal de Dragon Ball... entendam uma coisa, nunca houve, há ou haverá nada, repito, NADA, que chegue ao nível de pancadaria de Dragon Ball Z...
Já faz um tempo que eu tô querendo indicar essa banda fantástica aqui no blog. Eluveitie é uma banda de folk death metal suíça, com uma gama de instrumentos incríveis, e uma mistura de vocais agressivos e suaves feitos pela dupla Chrigel Glanzmann e Anna Murphy.
A música baixo, King, tem um solo dos mais insanos que já vi... com até uma flauta solando! Muito, mas muito phoda... chega de falar, confiram essa banda sem igual:
Como eu curto essa banda! O som blasfemo, a maquiagem fantasmagórica, o órgão religioso no fundo... o que posso dizer, se não QUANDO A NOITE ESTÁ FRIA E SOMBRIA, NÓS CANTAMOS AMÉM E ATAQUE!