quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

A morte de Snape...

Olá, mais uma vez venho lhes trazer um post com uma noticia não muito agradável para os amantes de Harry Potter, nesta quarta-feira dia 14 de janeiro de 2016 faleceu Severus Snape, um mago foda aí, que não gostava do Harry e outras cositas mais. Mas não vou me estender aqui dizendo seus feitos na saga Harry Potter pois tampouco acompanho os filmes,então não sou o mais qualificado pra falar sobre a saga, seu papel e talz, só sei que o cara era o bichão lá. Mas brincadeiras a parte, vamos falar sobre o cara por debaixo do robe de mago e que segurava a varinha com maestria nas magias (ta bom parei ^^").

Severus Snape foi interpretado Alan Rickman, um britânico que a principio sua carreira começou como designer gráfico e após isso começou em alguma peças de teatro, recebendo até alguns premios, realizou seu primeiro trabalho para o cinema em Duro de Matar (1988), sendo bem reconhecido em Hollywood em desempenhar papéis de vilão, atuou tambem em Robin Hood - Principe dos Ladrões (1991) também como vilão, recebendo um prêmio de Melhor Coadjuvante, onde chegou a ganhar um Emmy e um Globo de Ouro em Rasputin (1996).

Sua carreira deu um grande salto em 2001 até 2011 através do papel de Severus Snape na saga Harry Potter, o que levou a ter um grande sucesso e a um grande numero de fãs.

Vítima de um câncer ( do tipo que não consegui maiores informações), faleceu aos 69 anos, deixando seu legado assim como muitos outros atores de grande calibre que se foram nos ultimos tempos, tendo seus ultimos trabalhos nos ultimos anos sendo os seguintes: Perfume - A História de Um Assassino (2006),  Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007), Alice no País das Maravilhas (2010) e Alice Através do Espelho (2016).
Uma perda nunca é bom, ainda mais quando se é de alguém que realiza ótimos papéis e inspira pessoas com seus personagens. Força a toda família de Alan Rickman.


Bom galera, por hoje é só e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário