sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

E os indicados ao Oscar são...

 Yo, pessoal! Saiu a lista dos indicados ao oscar, e não que eu seja um grande entendedor do assunto, mas o Cronicaex também é informação, então trago a vocês a lista, junto com algumas de minhas opiniões:

 Melhor filme:

“A Grande Aposta”
“Ponte dos Espiões”
“Brooklyn”
“Mad Max: Estrada da Fúria”
“Perdido em Marte”
“O Regresso”
“O Quarto de Jack”
“Spotlight – Segredos Revelados”


 Para o desespero do Jyuuken, não tem Age of Ultron (mas é claro que não ia ter), dessa lista ai, só vi Mad Max, que pra mim devia ganhar... Nada se compara com a perseguição em meio a tempestade de areia... Perdido em Marte eu queria ter visto, ouvi falar tão bem dele...

Melhor diretor:

Adam McKay – “A Grande Aposta”
George Miller – “Mad Max: Estrada da Fúria”
Alejandro G. Iñárritu – “O Regresso”
Lenny Abrahamson – “O Quarto de Jack”
Tom McCarthy – “Spotlight — Segredos Revelados”

 George Miller, o mesmo que fez pinguins dançarem, e carros se destroçarem em uma épica perseguição... na verdade eu não vi nenhum dos outros, mas acho que o que MIller fez merece muito mérito.

Melhor ator:

Bryan Cranston – “Trumbo: Lista Negra”
Matt Damon – “Perdido em Marte”
Leonardo DiCaprio – “O Regresso”
Michael Fassbender – “Steve Jobs”
Eddie Redmayne – “A Garota Dinamarquesa”


 Krai, tem o Walter White!! Será que dessa vez o Leonardo DiCaprio leva?

Melhor atriz:

Cate Blanchett – “Carol”
Brie Larson – “O Quarto de Jack”
Jennifer Lawrence – “Joy”
Charlotte Rampling – “45 anos”
Saoirse Ronan – “Brooklyn”


 Como assim não tem Furiosa?

 Melhor ator coadjuvante:

Christian Bale – “A Grande Aposta”
Tom Hardy – “O Regresso”
Mark Ruffalo – “Spotlight: Segredos Revelados”
Mark Rylance – “Ponte dos Espiões”
Sylvester Stallone – “Creed: Nascido Para Lutar”


 Olha só quem voltou as indicações! Silvester Stalone!! Cara, estou torcendo muito pra ele levar essa...
 E ai tem aquela lista graaaande, com vários filmes que eu não assisti... então confira a lista completa aqui.

 Bom, é isso galera, até a próxima... e não se esqueçam de comentar!



0 comentários:

Postar um comentário