quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Don't tell me what i can't do!

 Eu to atrasado com esse post, eu sei... Lost é uma série que não assisti ainda... comecei anteontem... no quarto episódio da primeira temporada (sim, eu estou no comecinho), vemos todo o espírito e força de vontade de Locke... e a cena final desse episódio foi de arrepiar... Locke era um cadeirante, e em meio ao caos do acidente, ele se ergue! Ele se levanta, e a trilha sobe com ele!!! Que cena poderosa!!! Em meio a areia, ele olha para seu pé descalço, sem acreditar...
 E enquanto as chamas queimas, as pessoas gritam em desespero, ele começa a se levantar, e a trilha vai junto, a câmera tremendo, e em meio a toda aquela desgraça, um homem sente a Vida lhe correndo nas veias uma vez mais!!!




 Me arrepia o quão épica é essa cena... até a próxima meus caros leitores...

...Podcast Croniacex vem ai...

0 comentários:

Postar um comentário