domingo, 27 de março de 2016

Amv 球场之上

 O amv abaixo é sobre animes de esportes. Muita gente torce o nariz quando se fala de animes assim, pensam em super onze (que tem um tom mais infantil), e logo taxam de anime chato... Eu meio que me enquadrava nesse grupo...





 O fato é que os animes de esporte são únicos. Ainda vi poucos (acho que só uns dois), mas os que vi foram marcantes. Kuroko no Basket teve seus momentos épicos, em que não conseguia parar de assistir. O clássico jogo entre Seirin e Shutoku, na segunda temporada foi tão alucinante, tão empolgante que entrou no hall de embates épicos que já vi.
 E o que dizer de Hajjime no Ippo, que nada mais é que meu anime favorito? Cada golpe resvala em meu coração, meu sangue ferve e eu vibro cada vez que revejo as lutas. O que foi a luta entre Takamura e Hawk? Por isso eu venho a você, e lhe pedir para dar uma chance a animes de esporte. Existem muitos. O Kendman vive me indicando Major, mas por ter muitos episódios, eu ainda não comecei a ver...

 Acho que verei esse anime de vôlei ai do amv, cujo nome eu ainda não sei... ih, já deu hora de ir trabalhar...

0 comentários:

Postar um comentário