sábado, 19 de março de 2016

Post Compartilhado - Playstation VR

   Fala ae! Nos últimos dias a Sony divulgou muitos detalhes do Playstation VR, a tecnologia que está prometendo revolucionar a experiência nos games. Pra quem não sabe o VR é o óculos de realidade aumentada que a Sony tem prometido.


   As informações incluem preço; 399 doletas...

-Jyuuken: O que convertido na nossa atual situação, deve dar uns 1000000... dilmas. Ei Kaito, você explicou o que é esse post?

-Kaito: Aff não me atrapalhe insolente... Post compartilhado é um post feito a quatro mãos, por dois membros, dividindo linhas, palavras e 
opiniões.
   Como eu estava dizendo entre as varias informações, temos também  a data de lançamento, outubro de 2016. Terá uma tela de oled de 5.7 polegadas, e sua resolução será de 1920 x 1080. Eu achei o design dele bem legal... 




- Jyuuken : Como um bom fanboy da Sony que tu é...o que me chamou atenção é a função Cinematic, que além de reproduzir os filmes 360 que estão por vir (ou os vídeos que já existem), poderá reproduzir filmes normais, em uma tela perceptível de 225 polegadas...

- Kaito: 225 polegadas é algo que eu aprovo, diferente da sua presença nesse post, embora eu esteja curioso sobre essa tela perceptível.Alguns jogos já foram anunciados par ele: RIGS, Eve Valkyrie e Ace Combat 7.




-Jyuuken: Estamos diante da nova era? Os primeiros passos rumo ao Sword Art Online? A tecnologia avança, o futuro chegou! Algo mais Kaito?

- Kaito: Talvez seja de seu interesse que o produtor do Castlevania está trabalhando em um novo jogo...



-Jyuuken: parece promissor, mas eu to com muito sono pra isso agora...


-Kaito: Então é isso. Visitem nossa página no facebook: Connection.
Visitem também o canal do Ishida, que está cheio de novidades.
Deem uma passada também no Sentimentos Estranhos
E é claro... o Icocioso

E não deixem de conferir nosso podcast.

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário