domingo, 26 de março de 2017

O trailer da Liga

Finalmente estamos perto de termos um filme da liga vindo a existência. Depois de quase atingir um status de lenda urbana, finalmente a Dc tá estabelecendo um universo nos cinemas (embora esse estabelecendo ainda seja questionável).
Caso você seja como eu, preguiçoso pacas, e não viu o trailer ainda, tá aí:




O que o trailer nos diz? Parademônios, o que indica que o bicho já vai pegar logo de cara. Várias cenas onde parece que um exército tá entrando em batalha, então teremos uma invasão de larga escala. Talvez Atlântida envie tropas, ou quem sabe Temiscira.
O tom do filme vai fugir do sombrio. Piadas foram feitas, e embora a fotografia do filme ainda seja bem escura, parece que vão tentar algo mais leve. Mesmo que ainda não tenha simpatizado com o Aquaman do Mamoa, tenho que dar o braço a torcer que ele ficou muito maneiro.
O que me incomodou foi o Cyborg, parece que os efeitos em relação a ele não estão finalizados ainda, o que faz sentido, visto que ainda tá longe da data de lançamento. Já as cenas envolvendo Aquaman e Mulher Maravilha achei bem legais.
Em geral o trailer tem boas cenas de ação, piadas interessantes, não mostrou o Superman revivido (o que hoje em dia é um ponto, o trailer não entregar o plot), mas eu prefiro não me empolgar muito. Trailers estão muito mentirosos ultimamente, e não quero me decepcionar outra vez.

No mais, é isso.  Que a internet se divida, e haja guerra em todos os cantos de comentários, Marvel x Dc, a batalha cresce cada vez mais!

0 comentários:

Postar um comentário