quarta-feira, 10 de julho de 2013

Meu malvado favorito 2

   Não, não é o Link quem tá fazendo esse post... sou eu mesmo, Gilgamesh falando sobre um desenho animado (até meu teclado tá estranhando!), mas eu e o Alba-chan fomos assistir o dito cujo, a animação que dá continuidade ao Meu malvado Favorito (ah vá!), desenho legalzinho, não é meu tipo de história, mas tudo bem, os carinhas amarelos são engraçados, eu nem assisti o primeiro, a história é sobre uma fórmula roxa que deixa os seres raivosos e perigosos, formula esta ultra secreta, mas que foi roubada. Os suspeitos de tal feito são alguns proprietários de lojas em um shopping, um deles seria um grande gênio do mal disfarçado... É ai que meu chefe o personagem principal entra em cena, disfarçando-se de proprietário também, e a mando de uma organização secreta, tenta descobrir quem é o vilão.
 É uma boa pedida pra quem curte animação, bem legal, e o 3d também vale a pena.



 Mudando de assunto, tenho visto muita falação sobre a morte de um tal Mc Daleste (como eu não curto funk, não conheço o sujeito), e parece que um boa parcela do país está indignada... eu pensei em fazer uma piada de humor negro, tipo já vai tarde... mas eu também fiquei indignado!!
 Quer dizer que agora que o filho da puta morre, vitima da violência absurda que temos neste país, violência essa que o próprio Mc louva e exalta em suas músicas, essa fração sem cérebro, vem reclamar de injustiça e impunidade?  Foi baleado, e isso nada mais é que o fruto de seus trabalhos, o que ele dizia ser seu estilo de vida apenas o ceifou... e o país não perde em nada com a morte dele.
 Injustiça não é um cantor de funk levar um tiro e morrer em um show, injustiça é um trabalhador morrer, na volta pra casa, e nem sequer receber uma menção nesses telejornais carniceiros, nem homenagens de estranhos em seu velório, e nem sequer a justiça que merece, mas ser esquecido, levar uma vida de lutas, uma vida sofrida, interrompida de forma brutal,por um fruto da ignorância de nosso povo, e ser esquecido sob a chuva... isso é injustiça!

 Então sem essa de injustiça! Sem essa de funkeiros sendo caçados. Pessoas morrem em nosso país todos os dias por motivos banais, e por estes não há comoção... Isso não é injustiça, isso é o Brasil que construímos, o Brasil que merecemos...


Deixando esse assunto de lado, vi no Omelete uma foto do Homem-Aranha encarando o Electro, confiram:


Legal... 
 Sem mais besteiras pra falar, por hora isso é só....


0 comentários:

Postar um comentário