domingo, 7 de julho de 2013

Dohko de libra

  Eu nem tinha visto que o Gaiden do Dohko tinha saído, por isso minha reação ao vê-lo  em uma prateleira da loja Leitura foi um tanto quanto assustadora... mas enfim, eu comprei e li o Gaiden em tempo recorde. Sim, temos um bom material em mãos.



Ao contrário dos outros gaidens, este se passa depois do Lost Canvas, e temos Dohko sentado nos picos antigos, com uma barba começando a crescer, tendo ficado sentado lá por seis meses ( que ele nem percebeu passar!).
 Temos um show de habilidades ao ver o cavaleiro de Libra lutar, e como ele luta!!! No decorrer da história, um pouco de seu passado é contado, bem como o significado da tatuagem de tigre que ele tem nas costas( e talvez o dragão do Shyriu).
 Ao encontrar alguém muito parecido com Tenma, Dohko decide voltar para seu antigo local de treinamento, uma jornada que o leva de encontro a antigos companheiros de treinamento, agora transformados em inimigos, e enquanto ele tenta se acostumar com seu coração, que bate mais devagar devido ao Mesophetamenos (que talvez não se escreva assim...), ele vai percebendo que o local onde cresceu já não é mais o mesmo...

 Muito boa a história, acho que foi o melhor dos gaidens até agora... esperando pelo Gaiden do Régulos...

0 comentários:

Postar um comentário