Pois bem o post de musicas épicas de hoje será sobre musicas de alguns games antigos, games que fizeram parte da minha infância e que marcaram muito, e até hoje tem seus lugares reservados na memoria, tanto os games e suas musicas, que até hoje me bate aquela saudade dos tempos em que era mais novo, onde ficava horas e horas sentado na frente de uma televisão, com um controle, horas e horas a fio ali, jogando onde tudo era envolvente e fascinante, não eram games com gráficos espetaculares, ou com trilhas sonoras todas orquestradas com um grande trabalho tecnológico realizado; era algo bem simples mas que me prendia ali e me motiva a jogar até o final, mas não como nos games de hoje em dia em que se voce terminar um jogo tem um unlock diferente e talz, mas pelo simples fato de terminar um jogo, e ao subir os creditos finais do jogo, eu saberia que completei mais uma historia, que aprendi coisas, que fui um heroi, talvez algo que ficou marcado apenas na minha mente e nas minhas lembranças, mas coisas simples que me mudaram e muito, tanto em fases difíceis, quanto nas conquistas sejam elas nos games ou na vida real ^^.
Agora chega de enrolação e vamos ao que interessa, sou meio suspeito em falar sobre o Super Nintendo, afinal é um console que me acompanha até hoje e tem grandes titulos, então segue ai embaixo algumas musicas de alguns jogos simplesmente épicos que existem ^^.
Começando com Donkey Kong Country 2, uma musica que nos traz muita calma, mas que a fase é tensa pra caramba! A fase tensa dos barris: Bramble Blast
Continuando ainda no Donkey Kong, mas agora em seu antecessor, vem a musica dos créditos do primeiro game, que quando ela rola aquela sensação de dever cumprido, simplesmente foda!!!
Agora passando para algo com mais emoção e adrenalina, vamos para Megaman X, na fase do Storm Eagle, uma fase com uma musica muito louca e frenetica!!! Emoção do inicio ao fim!!!
Bom galera,por hoje é só, espero que curtam, vejam e relembrem, porque relembrar também é viver ^^.
Então é isso e até a proxima!!! o/
0 comentários:
Postar um comentário