quarta-feira, 7 de março de 2012

Análise minuciosa sobre clichês.

Eu sei que falar sobre clichê já é um clichê, e eu assumindo isso também é um clichê, vamos ao que importa que é CLICHÊ.(usei 4 clichês mesmo foda-se)

1º CINEMA -  Maior aglomeração de clichês possíveis, é o único lugar onde as vezes é necessário usar  ele, porque imagina a seguinte cena, com e sem clichê.                                                                          

   Temos um assassino recém chegado a uma cidade pequena, ele que por um motivo decide matar algumas pessoas e procurar um esconderijo para levar as vítimas e também se esconder. Pronto, agora vamos usar o clássico clichê mostrando ele em uma sinopse e um resumo de algumas coisas do filme .

 Sinopse:
  Julian Alvins é um ex fuzileiro naval, que escapa do hospital psiquiátrico, e em busca de vingança decide retornar para Clicheville onde a 20 anos sua esposa e 3 filhas são mortas em um ritual macabro, Agora cabe ao detetive Johnny Kendman desvendar os crimes e motivos que levaram essa cidade ao terror.
~
Resumo:
 Julian Alvins após não tomar seus remédios, rouba a seringa do doutor e usa ela no pescoço do segurança, em 30segundos ele troca de roupa com o segurança e assim escapa usando o cartão do mesmo.
 Chegando na cidade, ele passa por uma área de camping onde um casal estão brincando de "uno" após mata-los e pegar a pick-up do rapaz ele parte em direção da cidade, chegando la ele se esconde no esgoto ou em uma igreja abandonada e começa sua onda de assassinatos.
 Enquanto isso na delegacia, o detetive Johnny Kendman tenta ligar esses assassinatos a um mesmo assassino, em sua investigação ele descobre que seu pai o antigo detetive da cidade, fazia parte de um grupo que fazia rituais macabros na cidade, com isso ele descobre que sua família esta em perigo. Na casa do detive o assassino entra sorrateiramente no quarto do casal onde a mulher do detetive dorme, o assassino em vez de matar logo a mulher, prefere cheiras as roupas dela e olhar as fotos, quando  a mulher acorda e acerta o abajur na cabeça dele, ai em vez de ela correr pra baixo ela se tranca no banheiro e quando o assassino esta quase quebrando a porta ela em 3s some do banheiro pela janela, ai ela cai la em baixo (isso se passa no 2º andar) e se machuca, ai ela começa a correr no meio da rua(?) e olha pra traz e vê o assassino com uma faca chegando cada vez mas perto.
 Nisso o detetive chega em casa e percebe oque aconteceu e sai correndo também pelo meio  da rua atras dos mesmos. Chegando na igreja (ou esgoto) o detetive acha sua mulher amarrada e como um ninja o assassino aparece pelas costas do detive e acerta algo na cabeça dele, o detetive finge perder a consciência e ao ser amarrado ela deixa a corda frouxa, nisso o assassino sai (foi cagar?) e o detetive escapa junto com sua esposa, ai o assassino e detetive se encontra e trocam socos, pontapés, facadas, abraços e tudo mais, até q o assassino morre, o detetive fica agachado junto de sua esposa e finalmente o FBI aparece e você acha que a história acabou, mas quando os cara do FBI coloca o corpo do assassino na viatura do IML americano, o cara não esta morto e no caminho mata o motorista e foge, e assim mostra que teremos o 2 filme.


Agora sem clichê. 

Sinopse:
Julian Alvins é um ex presidiário eque quer levar uma vida normal, então ele muda para 
Semclichville a procura de uma nova vida, mas chegando la ele descobre que a vida é dura para pessoas que nem ele, então ele começa fazer o que ele sempre fez, latrocínio.

Resumo:
 Ao cumprir sua pena Julian Alvins um assassino condenado vai para a cidade de Semclichville atras de uma nova chance, mas as pessoas de uma cidade pequena não vê com bons olhos o passado dele, e logo ele se vê obrigado a roubar e matar pessoas para sobreviver, arrumando uma casa em um lugar com bastante ruas e pouco movimento e contando com uma habilidade única, ela começa a praticar seu "serviço" para a comunidade, mas oque ele não contava que os policias estava investigando ele, e em um dia normal de trabalho ele é preso.

Fim


Então galera, esse é mais um post meu(Ah não diga) e espero que vocês tenham lido tudo, e se não leram vão tomar no cu, beleza? é só isso mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário