segunda-feira, 19 de março de 2012

Realização Nerd

Finalmente eu zerei um jogo no meu x-box 360! Desde que eu comprei ele, estive enchendo meu rabo de jogos, testando, provando um pouco de cada um, realizando meus sonhos de consumo... enfim, não tinha zerado porra nenhuma.Mas isso mudou! Acabei de zerar meu 1° jogo: Resident evil 5!
Não é lançamento, mas nerd q é nerd não liga pra essas coisas, jogo tem é q ser zerado!
Resident evil 5 é um bom jogo, curti cada uma das 16 fases, não é um jogo perfeito, até mesmo porque nenhum é, porém me divertiu bastante.
Foge um pouco do estilo dos clássicos residents, mas não deixa de ser um bom jogo.
Cheio de chefes medonhos, zumbis africanos, e os clássicos cachorros zumbis, é preciso calma e habilidade para superar os desafios do game.


Os zumbis são diferentes, tem uma especie de parasita que controla suas mentes, igual no resident evil 4, e alguns monstros bem filhos da puta!
Destaque para Sheeva, sua parceira, ela ajuda pacas!(E atrapalha pacas também!)
Mas dá pra fazer um bom cooperativo com ela!





Créditos para o vilão do jogo: Wesker,


 eu curi ele, luta pra caramba, se veste igual os caras do matrix, e me matou pacas!Curtam um video dele, ao som de three days grace:



Eu recomendo esse jogo, quem não jogou ainda deve sim conferir.Bom agora deixem- me ir, tenho que começar o meu Silent Hill Downpor!

0 comentários:

Postar um comentário