Clássicos do Youtube #1

 Hail Midgardianos.

Todo nós sabemos que a internet é o meio mais rápido e eficiente de ficar famoso ou de mostrar seus talentos para o mundo todo ver, só que tem pessoas que extrapolam nessas ferramentas e com isso fazem uma verdadeira merda. Mas não são esses que vou mostrar aqui, vou mostrar os diamantes lapidados da nossa internet, os mothafucker do youtube, os bardos do 3º milênio.

Vamos lá.. o diamante de hj é

Mc Troia e Anny Love ( Os abusados) - Só tenho pena.


Do 00:01 até 00:18 ; vemos uma propaganda da produtora, nada mais justo, porque para que fazer uma obra prima se você não pode vender seus serviços?

dos 00:19 as 00:33 ; vemos o Aquiles (Helena) brasileiro andando pela areia, com uma voz do fundo, que no começo achei que fosse de uma mulher, até que....

ps: raparem que ele anda com a cabeça abaixada, também, com os colares de batalha que ele anda.. pqp

00:33 aos 00:48; começamos com uma indagação, o cantor usa aparelho em cima e não usa em baixo que ta mais crítico por quê? aos 45s ele parece o Junior que jogou na lateral esquerda do São Paulo a um tempo atras, e no fim ele fala na música que "Ao errar na primeira opção, apanhar para amadurecer" PQP, você tem que apanhar muito ainda para amadurecer, e você deve ter errado na primeira e unica opção né, voz de gás hélio!!!

00:48 aos 1:10; a letra continua profunda, há uma briga na quarto da casa (motel) (ele com o cabelo sem os coco de pombo) ele até pega e empurra ela, mas ela continua com uma cara de paisagem, ótima atriz, ai no fim ele termina com a ótima frase "toda castigo é pouco para mulher safada" sendo que é ele que apanha e apanha na letra...

1:11 aos  1:32; ele começa deitado na cama com cara de cachorro abandonado (sendo que foi ele q expulsou ela), ai logo depois ele aparece no alto de uma construção com 3 estátuas, e cantando a música só que para um angulo diferendo do da câmera (isso deve ser um jogo de imagem hollywoodiana), depois disso ele repete varias vezes "só tenho pena, chato que vive chorando" ai fui ver a letra e é outra coisa que ele diz "eu só tenho pena, já estou te vendo chorando"

1:32 aos 2:05; é só repetição do que vimos antes.

2:05 aos 2:25; entra nosso 2º personagem, que subliminarmente nos da uma dica de como dar um combo no street fighter, olha a sequencia de mexidas da cabeça dela :       ↑  

2:26 aos 2:35; achoaa que nessa cena ele vai ao quarto ao lado da casa (motel), até porque o quarto é igual, mas dessa vez quem chega sem a cara de "satisfação" é o Aquiles, mas ele iria ter satisfação no que? Na marmelada que eles estavam filmando?

2:36 aos 2:45; é repetição, just it

2:46 aos 2:50; é uma propaganda de operando, falando da tarifa reduzida de ligações feitas da sua mulher para você no motel (você vai ter que inventar uma boa história para convence-la  que está em uma reunião de negócios, mas um ponto a ser notado nessa parte, é que, ela não tira a mão do volante mesmo com o carro parado!!

2:51 aos  3:35; é enchimento de linguiça, salve alguns momentos da dancinha sensualize da Helena de Tróia faz.

3:36 aos 3:52; só há uma comentário, a voz super sedutora dela falando "já estou te vendo chorando" é o fim do circo.

Notas: Minha irmã passou e perguntou que porra de música essa que você está escutando (1º motivo de briga), ai eu expliquei que era sobre uma tese da minha faculdade (que não existe), mas falei que era para o blog, só que depois ela volto e pergunto você consegue mesmo escutar isso? E era na parte que a Helena de Tróia estava cantando, ai ela disse: - Nossa, como ela é linda, merece um cara como o Alvin ( do Alvin e os esquilos) ekosakeoaskea.

FIM. 

ps: se quiserem deixar sugestões de vídeos nos comentários, fiquem a vontade.

Clássicos do Youtube #1 Clássicos do Youtube #1 Reviewed by Ragnar on 13:43:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Mano, que musica doida que ce achou, mas se você for ver bem ela é umatanto profunda!!!KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.