segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O Vingador do Futuro - 2012

 "Bem-vindo a Rekall, a companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais."


 Total Recall (no Brasil, O Vingador do Futuro)


 Douglas Quaid é um operário de uma fábrica de robos que sofre todas as noites do mesmo sonho com uma perseguição estranha e violenta, junto com uma mulher que nunca viu. Mesmo sendo casado com Lori, sua bela e amada esposa, se sente frustrado com sua rotina. Para fugir desse mal que lhe afinge, Douglas procura a Rekall e resolve implantar memórias em seu cérebro que nunca aconteceram, afim de encontrar uma resposta para seus sonhos perturbadores.

 "Conte-nos sua fantásia e lhe daremos a mamória". Foi a ultima coisa que Douglas ouviu antes de não saber mais oque é real, fantasia, memória ou apenas ilusões de algo que nunca aconteceu, ou não.

 "Quer combater o crime? Ser um atléta de elite? Ou um agente secreto?".

 "Agora minha mulher, meu melhor amigo, a mulher dos meus sonhos, todos querem me matar."

 " Estou ficando louco? Como aprendi essas habilidades? Estou encontrando pistas que eu mesmo deixei para mim. Mas quando eu fiz isso? Não me lembro!"

 " Tudo que vivi até agora não passou de uma memória que não existe".


 Boa viagem!



 Com certeza esse foi um dos melhores filme que eu já assisti. Uma história muito boa e com muita tecnologia.

 Você ficará mais confuso que Douglas tentando desvendar esse mistério.

 Uma dica: O que você acha que é o correto, não existe!

0 comentários:

Postar um comentário