quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Momento épico se aproximando!!

 Ha algum tempo todos nós presenciamos uma coisa épica. Uma luta. Deve ter durado uns cinco episódios. Era Hajime no Ippo new chalenger, a luta era Takamura Mamoru vs Brian Hawk. Qual é a definição para essa luta? Dois demônios lutando até as ultimas consequências, com Takamura sendo forçado até seu limite, algo nunca visto antes no anime.
 Lembro da emoção que eu senti ao assistir essa luta. Vibrei com cada soco. Quando Takamura ergue os braços, e solta um grito, um rugido, prometendo que irá vencer a luta... aquilo foi lendário:


 Uma das lutas mais épicas que o mundo dos animes pode proporcionar.Mas por que eu to falando disso?
 É que no momento, Hajime no ippo Rising tá sendo exibido, e novamente vamos ter uma luta do Takamura, contra um adversário a altura!!!




















 Dessa vez é alguém mais sério que o Brian Hawk. David Eagle,totalmente dedicado ao boxe, extremamente habilidoso, um lutador perfeito.

                                        VAI SER ÉPICO

  A série que já nos deu muita coisa épica (Aoki lutando até o fim contra um campeão, o retorno de Volg, Mashiba, e a luta contra aquele doidão que queria matar o Ippo), vai chegar em seu climax com essa luta!! Falta pouco. Muito pouco. Mas ainda dá tempo de você correr e assistir, e depois, é claro, sair socando o ar de empolgação!

 Um viva a um dos mais épicos animes!

0 comentários:

Postar um comentário