segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Trailers pra quem não viu ou quer ver de novo

 Vários trailers novos. Começamos por Capitão América soldado invernal:




Olha, eu nem vi o primeiro filme do Capitão, mas esse eu fiquei com vontade de assistir! Vai ter bem mais Shield que o Homem de Ferro ou Thor, e o Soldado Invernal (que eu sempre escrevo infernal) tá bem dahora, e se você olhar bem, tem o Aeroportaaviões da Shield caindo... começando a tradição das hqs, ele sempre cai...




 Um teaser do teioso. Curti. Parece ser bom esse filme. Mas tem outro trailer:



 Cara, como esse Harry Osborn é viadinho!!!E ai, temos Pompeii, com Jon Snow (me pergunto se ele será um bastardo nesse filme também!!)



 E pra fechar, Transformers 4:




 Ah não! Esse eu tenho que comentar!! Odeio os filmes dos robôs que se destroem, nunca fui muito fã deles, o primeiro filme eu até gostei... Mas o que temos aqui? O trailer começa com mais um robozão enorme, ai ele vira um canhão e atira no oprimus, que parece que vai morrer, de novo!! Ai tem o Megatron dando uma pirueta e cortando um simples carrinho.Um robo maluco pulando de para-quedas, e humanos correndo de explosões. O filme vai ficar naquele lenga lenga de robo batendo em robo, e gente correndo e gritando no meio das explosões. E é claro, o trailer nos diz: "preparem-se para a extinção!", sério, eles vão tentar destruir a terra de novo? Três vezes não basta não?

0 comentários:

Postar um comentário