
Sob os destroços da cidade de Tóquio, foi erguido uma prisão, chamada de Deadman Wonderland, onde os presos são forçados a participar de atrações para entreter turistas, com o fim de reunir fundos para reconstruir a cidade.
Mas já fazem dez anos desde o fenômeno. Ganta sente-se feliz com seus amigos, e sua pacata rotina... e se o anime continuasse feliz e açucarado eu não estaria fazendo um post sobre ele não é mesmo?

todos os alunos da classe, deixando apenas Ganta vivo. Um massacre que ganhou todos os holofotes da mídia. Mas, ninguém testemunhou o surgimento do homem de vermelho... logo, Ganta é condenado ao corredor da morte, e enviado a prisão Deadman Wonderland... tudo isso nos 5 primeiros minutos!!!

Os acontecimentos fazem com que ele desperte um dos poderes mais loucos de todos os animes: os Ramos do Pecado, a capacidade de manipular o próprio sangue, e lhe dar a forma de alguma arma. Ganta consegue tornar seu sangue em projéteis, altamente destrutivos.
E então, ao despertar esse poder, ele se depara com o fato de que não é o único a possuí-los... ficando cada vez mais perto da morte, Ganta arrisca sua vida cada dia mais, na esperança de um dia poder provar sua inocência, e sair daquele inferno!!
É, esse é um anime muito Phoda!! Sangrento, afinal, eles manipulam o sangue, e com uma história que não entrega os pontos fácil, eu realmente curti. Principalmente o personagem Crow.Agora falta ler o mangá...afinal, os 13 episódios deixaram muitas "pontas soltas"...
Eai aki e da MangáMania, gostei do seu blog, vou colocar vc como parceiro
ResponderExcluirE ai Ishida-kun, uma parceria contigo é mais que bem vinda! Pode contar comigo pra divulgação e qualquer coisa que precisar!
Excluirobrigado cara
ResponderExcluir