sexta-feira, 11 de março de 2016

E o aranha chegou!!


Tava todo ocupado no trabalho, quando um informe de última hora vindo do Kenichi ecoou no whatsapp do CronicaEx: saíram imagens! Imagens do aranha!! Todo e qualquer trabalho precisou ser esquecido e deixado de lado, eu tinha que ver esse trailer.Sim, você já viu, mas assim como eu, tu vai ver de novo:




 O peso do começo desse trailer, mostrando as consequencias das batalhas anteriores... foram lutas colossais, coisas que nunca ocorreram antes... as pessoas estão com medo... e o medo possibilitou o projeto do registro existir. E a entrada do Homem de Ferro é espetacular. "Seja o que for, eu estou dentro", já mostra pelo que está aqui.
 Mas o que é esse Pantera Negro???? Tá muito phoda, correndo atrás do Bucky, o cara alcançou uma moto! E derrubou ela ainda! Eu aplaudo de pé essa cena toda vez que a vejo. Tem também a queda do Rhodes, será que ele vai morrer?
 E o nível das conversas tá muito bacana. Se o filme tiver mesmo esse foco nas discussões, não ser só na porrada, mas um verdadeiro embate de ideais... torço pra que sim. O Tony aparece várias cenas usando uma tipoia, e com o olho roxo, curioso isso. E então ele fala:

"Você começou uma guerra!"

 A música, as cenas de luta, o Visão sendo colocado de joelhos pela Wanda, o Homem Formiga indo pela flecha do Gavião, o Pantera no meio dos tiros, e o Capitão caindo na porrada com o Tony, eu já havia sido comprado pelo trailer! Já estava impressionado, e satisfeito.


Mas ai finalmente vemos o Aranha! São tantas as perguntas... como funciona os olhos dele, a teia são por disparadores? Gostei do uniforme, gostei de como ele surgiu... e como o bom Marveco que sou, fiquei feliz.

 Acho que a conclusão que temos é que vai ser um grande filme. Espero que esse tom mais sério seja mantido dessa vez, não seja coisa apenas dos trailers, como o foi em Era de Ultron. De qualquer forma eu irei ver. E irei gostar. Agora com licença, preciso ver esse trailer de novo!

Ah, visitem o Sentimentos estranhos! E curta nossa nova página no Facebook, Connection

 E confiram uma galeria de prints do trailer que eu postei lá no Icocioso!

Um comentário:

  1. Hey cara, minha conta no facebook foi bloqueada, te mandei uma nova solicitação aceita la, meu novo facebook, a solicitação ta mandada

    ResponderExcluir