terça-feira, 5 de junho de 2012

Gilgamesh em ocio

  Bom, hoje é minha folga, então to tentando ter um dia não estressante.Vamos falar sobre as nerdisses da semana.Já vou avisando que vai ter spoliers.

  Pra começar, assisti hoje o ultimo episodio de Game of Thrones,a série terminou e infelizmente agora só ano que vem. O ultimo episodio foi muito bom, deixando cada personagem em uma situação bem distinta.Theon Greyjoy fez um ótimo discurso do tipo " vamos lutar até a morte", mas foi tesourado pelos seus homens, que o nocautearam, queimaram Winterfel e fugiram ( levando ele creio eu).Osha se mostrou mais útil do que eu imaginava, e coube a ela terminar o sofrimento do Meistre Luwin.
Hilário Greyjoy!
   Daenerys é realmente irritante, com sua bravura baseada em gritar "eu sou Daenerys filha da tormenta e blá, blá,blá...", mas a torre dos imortais foi bem trabalhada, inclusive a aparição de Khal Drogo.Os dragões queimando o cara no final foi dahora!
   Jhon snow ficou ficou perto de encontrar o rei pra lá da muralha, mas só ano que vem... Sansa já não é mais de Jofrey, e Arya recebeu a moeda do sem face...valar morghulis...
  E pobre Tyrion, perdeu tudo o que havia conquistado, ficando apenas com Shae, lagrimas e uma cicatriz.Mas a cena final, foi muito foda:






  Mudando de assunto, comecei a jogar Mass Efect 3 (graças ao Ico, que arrumou meu game!), e to achando esse game muito bom(embora tenha jogado pouco ainda), é um jogo muito amplo, cheio de opções de personalização, e eu pretendo zerá -lo. Gostei mesmo foi da cena inicial:






  Muito bom.Agora os animes.O fate dessa semana apenas preparou o palco pro que vem ai, uma batalha colossal entre os quatro últimos servos: Rider, Archer, Saber e Berseker.O Iskandar é sem duvidas um personagem muito foda, os diálogos dele são muito épicos, a cena em que ele diz pro mestre dele( cujo nome não me lembro) que, mesmo ele não tendo mais os selos de comando, eles ainda são amigos...
   E o Gilgamesh tá indo lutar com ele...e pobre Irisviel, acabou sendo morta pelo Kirei...
  O Omega por sua vez, foi um episodio colossal, com gráficos muito bem trabalhados,e a aparição de Micenas de Leão, que ao meu ver é o novo Shura, o cavaleiro do tipo justiça cega."A torre de Babel que irá perfurar os céus!",disse Marte.Será que ele quer invadir os Eliseos?
  O escudo de Rhyuho quebrou, será que eles vão pra Jamiel, e lá encontrar Kiki de Aries?
  Terminei a primeira temporada de Black Lagoon, simples mente muito bom, a segunda tá difícil de achar...só acho em mkv de 90 mb( que raios de mkv é esse?) que não roda nem no meu bluray, nem na minha tv.
 Falando em Mkv que não roda na minha tv, baixei o novo filme do Berserk , Berserk Ougon Jidaihen I
que eu ainda não assisti, por não rodar na tv( estou em busca de soluções).Troquei até a imagem do blog, em comemoração ao filme.Deixo o link, pra quem quiser baixar:Yokai animes.

 Achei também dois sites de animes bem interessantes:

http://www.tnnac.net/index.php?page=downloads 

http://malkavanimes.blogspot.com.br/ 

E o Yes filmes começou a hospedar seus filmes via torrent.Bem interessante, vou voltar a baixar por lá... 


  Pra encerrar, baixei um cd mucho loco hoje, Nox Arcana, Teathre of Ilusion, cd que eu tive que baixar todas as musicas pelo Youtube, pois esse tipo de musica é difícil achar na net.Olhem uma amostra:



 

E aqui a tracklist, pra quem tiver interessado: http://en.wikipedia.org/wiki/Theater_of_Illusion

 Fui...

0 comentários:

Postar um comentário