Gilgamesh em ocio novamente mais uma vez!

    Mais uma semana se foi, mais uma começa, vamos ao resumo de minhas nerdisses.
    Pra começar, games. Não to jogando nada, meu Xbox deu pau de vez, e eu deixei ele aos encargos do Ico (aproveitando a deixa pra mandar vocês para o Icocioso), mas isso não quer dizer que eu não tenha assunto.Essa semana bombou de trailers novos( e eu não vi praticamente metade, acreditem, meu trampo tá osso!), e eu fiquei boqueaberto com os três que vi:
   O primeiro é Castlevania: Lord of Shadows 2, onde Gabriel demonstra claros poderes de Lorde Vampiro, massacrando um pessoal, show de efeitos, muito massa:




Quem é o cara no final?Alucard?

  O segundo foi o Resident Evil, tendo uns encontro entre os personagens muito massa:



  E o terceiro foi Tomb Raider, mostrando que o jogo vai ser sofrido e tenso:




  O que dizer deste jogo?Putz quero muito joga -lo.

  Agora mudando para os animes,cuidado que tem spoliers.Terminei de assistir o Black Lagoon, restando apenas os ovas.Um anime que recomendo.Cheio de ação, o anime é do tipo que prende, com personagens insanos. A primeira temporada foi mais em mar aberto, e teve mais a participação de grupo Black Lagoon, já na segunda, ela toda se passa em terra firme, e o foco é outro. Se na primeira somos apresentados ao Dutch, Benny boy, Revy e Rock, em seu torpedeiro de negocios, na segunda vemos personagens insanos, como os gemeos assassinos, um grupo improvável com direto a gordo incendiário, mago assassino e uma mina que teve o pescoço cortado mas não morreu, e Yakuzas. Na segunda ficou claro o quão insano Balalaika é, e o poderio do Hotel Moscou.Menção honrosa ao yakuza Gin, que cortou até bala ao meio ( até a Revy ficou de boca aberta.)

  Agora o Fate ... Gilgamesh esteve esplendido neste episódio.Eu achei épico o episodio, porem queria que luta fosse maior, o Iscander acabou não conseguindo nem tocar no Gil, poxa!Na verdade eu gostei, mas fiquei triste com a morte do Iscander, que era meu servo preferido.Morreu de um jeito épico, sem duvidas, e gostei que o Gilgamesh tenha polpado a vida do mestre do Rider.A guerra tá acabando...

  O Omega foi interessante.No próximo vem o Shun...

  Comecei a assistir o Accel World ( depois de tanto o Musashi insistir), e gostei tanto do anime que já assisti os nove lançados num golpe só.Anime muito bom mesmo, recomendo assistir em hd.Conta a historia de um garoto que é recrutado para um jogo de luta em realidade virtual, uma especie de mmo, onde os lutadores vencem, somam pontos e sobem de nível.Um anime super inventivo, cheio de lutas.
  Não consegui ver ainda o filme do Berserk... e to pegando os Break Blade com o Musashi, logo vou postar falando deles.




  Mudando o assunto, comprei o box da trilogia do Piratas do Caribe em Blu ray.Qualidade foda, e eu pretendo assistir os três na minha folga!!Tava testando eles, e olha o diálogo que eu vi no filme:

  Se passa entre o Barbosa e Jack, diante do enorme corpo morto do Kraken, logo após Jack ter declarado que não se importaria em fugir de Lord Backet e ser o ultimo pirata vivo:

"  Barbosa: Ainda pensa em fugir e se esconder do mundo, Jack?Sabe qual é o lado ruim de ser o ultimo de qualquer coisa? Que uma hora não sobrará nenhum!
  Jack : Essa coisas voltam, amigo, somos uma bela prova disso, você e eu...
  Barbosa: Ah, sim ,somos, mas ta ai um jogo muito arriscado, nunca há garantias de volta, a morte é a única certeza... O mundo já foi um lugar melhor ...
 Jack : Não, o mundo é o mesmo ... só há menos razões pra viver..."

Épico!!!!!

 Pra terminar deixo um link sobre uma matéria de que o apocalipse zumbi já começou(OMG!!!!)

http://tamezuando.com.br/curiosidades/o-apocalipse-zumbi-ja-comecou/


←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Arquivos

Link-me

CronicaEx
Connection -

Parceiros

Popular Posts

Popular Posts

Blogroll

Featured Post