terça-feira, 19 de junho de 2012

Gilgamesh sem game

  É pessoal, passei essa semana sem meu game, mas o dia já começou com a boa noticia por parte do Ico de que meu novo leitor já chegou, e amanhã meu xbox estará novo em folha.Valeu Ico!
  Essa semana foi tensa sem o game, e já que eu tava sem jogo, bora assistir anime.
  Eu fiz uma maratona de Piratas do Caribe( lembram, eu comprei o box triplo de bluray), comecei as 8 da noite e só fui parar as 4 da manhã!Sempre fui muito fá de Piratas do Caribe, e posso garantir que não foi tempo perdido.



  Assisti também Braken Blade, os 6 filmes que compõe a série, anime recomendadissimo, que não viu ainda deve ver... se trata de um anime sobre mechas, mas foge dos padrões, apresentando combates muto bem feitos, uma história que se desenvolve de um jeito bem fluente, não enrolando nem cansando quem está assistindo por nenhum momento,e tem o incrível poder de ficar melhor a cada filme.Conta a historia de Raigar, um jovem não mago em um mundo onde só existem magos, que se depara com uma guerra entre dois países vizinhos, onde um dos seus amigos é o rei da nação menor, e outro amigo seu, está liderando o ataque da nação maior.A surpreendente descoberta de um Golem negro que nenhum mago pode pilotar irá unir os destinos dos três amigos, em uma guerra mortal que está longe de terminar... Destaque para o espetacular ultimo filme, muito intenso.
 Agora os Spoliers.


 O Fate caminha para o seu final, com o fim do Berserk, personagem que ao meu ver deixou um pouco a desejar.Kiraei recebeu o disparo de origem de Kiritsugu, este por sua vez, percebeu que o Graal distorce seu desejo, e como o desejo de Kiritsugu era trazer a paz ao mundo, o Graal pretende reduzir a população mundial, para então se alcançar a paz.Kiritsugu decide então, destruir o Graal, e usa seu selos para ordenar que a Saber use a Excalibur para por fim ao objeto sagrado. 
 Saber tenta se conter, Gilgamesh diante dela, e o episódio terminou... maldição!

O Ômega foi espetacular, teve um flashback contando sobre a primeira aparição de Marte, onde este se defrontou contra os cinco de bronze, e a luta foi interrompida por um meteoro, meteoro que deu novos poderes a Marte, junto com uma nova armadura, e deu aos cavaleiros e Atena o poder sobre os elementos e transformou as armaduras em gemas.

  Shun apareceu, ele também carrega uma marca do poder de Marte,uma maldição que o impede de queimar seu cosmo, porém, mesmo assim ele mandou um Nebula Chain,para NOOOOOOSSA ALEGRIAAAA!!!!!O anime tá começando a engrenar...





  O Ico fez muitas postagens, mas duas delas eu não pude deixar de citar aqui:

http://icoocioso.blogspot.com.br/2012/06/lenda-do-heroi-fase-1-e-2.html
http://icoocioso.blogspot.com.br/2012/06/games.html

E pra fechar, um game que concerteza vai ser muito foda:



 Parece que o Ragnar não se esqueceu de mim, me ligou hoje dizendo que vai me arrumar um trampo não escravo... Aêêêêêêêêê!!!!!

  Dedico esse post a um grande amigo que, de acordo com o Msn faz aniversário sábado, Guilherme, parabéns ai irmão!

0 comentários:

Postar um comentário