domingo, 5 de agosto de 2012

Aizen

  Olha só, o blog tá cheio de coisas novas, e nem fui eu que postei... kkkkkk! Vamo ve se essa porra anda agora!kkkkkkkkkkkkkk!

  Hoje vou falar sobre um vilão um tanto peculiar do mundo dos animes, trata -se de Aizen Sasuke Sousuke, do anime Bleach.
  Como sempre, tem spolier!

Nome: Aizen Sousuke

Profissão: ex capitão da gotei 13, ex lider dos espadas.

Status atual: até onde eu vi ele tava preso.

Frases marcantes: "oh você consegue resistir a minha existência?", "eu sempre soube que você iria me trair Gin, só queria saber quando seria..."

Técnicas: Kyouka Suigetsu

Nível: extremamente fodalhão, do tipo que tem um trato com o autor do anime...


  Aizen apresentou -se a nós como o super querido e atencioso capitão Aizen, que comandava o esquadrão cinco, tendo Hinamori Momo, uma menina que caia aos seus pés, perdidamente apaixonada.Ele era querido, todos gostavam dele, ele era bonzinho, aconselhava os que estavam confusos... olha só a cara de bonzinho dele:



Até que em uma bela manhã. ele apareceu morto, com uma espada cravada em seu peito!!! Começou ai, as incrivelmente incríveis e enroladas maquinações deste vilão.
    Sua espada tem o poder de fazer ilusões, então ele
não havia morrido de verdade.Por baixo dos panos,       Aizen matou todo o conselho da Soul Society, acabou com o psicológico da Hinamori, e revelou que estava atrás da Rukia. Na verdade ele a queria morta, pois dentro de seu corpo havia escondido um item raro, o Hougyoku, e ele pretendia pegá - lo quando a pequena shinigami fosse executada... mas como tudo deu errado, ele se viu forçado a arrancar o item do corpo dela ainda viva, o que acabou  gerando a pergunta: "ei, ce não tava morto?". Ao invés de ele dizer, "é claro que estou, fechem os olhos e façam de conta que não estou aqui!",ele fez o que todo vilão que se preze faz: contou toda a verdade. É claro que ele fez isso enquanto batia em um monte de gente, e,depois de pegar o item, ele revela sua verdadeira aparência: ele quebra o óculos, e manda o cabelo pra trás, e assumi sua expressão de "eu sou superior!"Sério, o cara usava óculos, mas sua verdadeira identidade era sem eles, e com o cabelo penteado para trás, com uma mecha caída na testa? Superman, sinta -se plagiado! Na verdade isso era uma mensagem do autor, dizendo: "esse vilão é tão moderfuckante quanto o superman!"


  Ai ele fundou os dez espadas, seu grupinho de marionetes que o ajudariam a realizar mais uma trama enrolada: ele sequestra a Inoue, a leva pro Hueco Mundo (se você não sabe o que é, pense em um mundo paralelo onde o mal reina), dizendo que era pra ela usar os poderes dela pra restaurar o Hougyoku.
  Os bonzinhos do bem foram correndo pra lá para salvar ela, mas ai Aizen revela que o que ele queria era atrai- los, pois depois ele os tranca no Hueco Mundo.
  Com metade dos bonzinhos do bem trancados lá, ele foi destruir uma cidade inteira, pois com esse sacrifício ele ia ter em mãos outro item: a chave que levava até o rei da Soul Society. Rolou muita porrada, mas ninguém foi páreo para o Aizen.Ai ele se transorma denovo, para a sua forma "total power".
 Nessa parte, ele derrota todo mundo, e então, junto com o Ichimaru, ele começa a dar um rolezinho pela cidade, (coisa básica, dando tempo para o Ichigo treinar e ficar mais forte), e o que mais marcou foi que ele encontrou uns amigos do Ichigo, e ficou surpreso por eles não morrerem só com sua presença, dai ele fica uma porrada de tempo indo atrás deles.
 Ai aconteceu aquilo.
 E aquilo mudou tudo.
 Nada foi igual aquilo.
 O anime nunca mais foi o mesmo depois daquilo.
 Ninguém esperava aquilo.
 Aquilo foi surpreendente.
 Aquilo nunca será esquecido.
 Aquilo: Ichimaru Gin o traiu, e o apunhalou, com veneno ainda, um veneno que separa as células.O que Aizen simplesmente disse: "eu sempre soube que você iria me trair, eu não o matei antes pois queria ver quando você o faria!" ou seja, Aizen sabia de partes do roteiro! Isso é uma falta de profissionalismo! Não é justo que partes do roteiro caiam nas mãos do vilão.
 Aizen morreu. Dois quadrinhos depois, e ele estava lá, com uma nova e mais poderosa forma!Nessa forma, ele mata o Gin, mas não antes de dizer que apenas a agonia da morte o faria atingir aquela forma perfeita, então ele era grato pela traição.Ao atingir essa forma, ele lutou com Ichigo, que deu um pau nele. Sério, ele não teve a menor chance contra o Ichigo.Mas se transformou outra vez.o cara era tipo o Freeza, sempre tem outra transformação.O vilão um passo a frente se tornou imortal, depois de todas as transformações, por isso foi preso, em um lugar lá na Sou Society.


Fica um video com as várias formas de Aizen, o vilão um passo a frente, irmão bastardo do superman:




Comentem, ou o Aizen fará um plano incrivelmente enrolado para buscar sua alma!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. dai ele virou ssj3 ??? essa do roteiro foi boa..kkk

    ResponderExcluir
  3. Se ele fosse fusão com tudo a sua volta ai ichigo e muitos outros morreriam

    ResponderExcluir