quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Banda da semana: Projeto Resgate

  Hoje venho lhes trazer uma banda diferente, trata-se do Projeto Resgate, banda de um amigo meu, cuja missão é levar o amor de Cristo através da musica e de outros tipos de arte( que foi, acharam que eu só curtia paulera?)

 





  O Projeto Resgate surgiu mais ou menos a três anos atrás com a ideia de alguns jovens... A ideia era organizar shows com musicas próprias.
   A ideia do Projeto Resgate é criar uma especie de rede onde outros jovens também criem um "Projeto Resgate" e faça seus eventos também, no mesmo dia hora e em locais diferentes.
  O Projeto Resgate possui musica própria, e além disso, o grupo expressa sua arte também através de vídeos,  teatro e fotografias... é uma banda que busca um sentido maior na vida, Projeto Resgate vai para os amantes de musica gospel, sem perder, é claro, o estilo e vigor caracteristicos da juventude...













 



A banda possui dois lideres: Cícero Souza,  Guitarrista bec vocal,responsável pelo instrumental e publicidade e Barbara Dal Bo vocal, responsável pelo vocal e o geral do PR.

A banda fez um video promo, de um evento que eles irão realizar, confiram:



  







O Cronicaex e todos os seus membros (tanto os que postam como os que não postam) apóiam o Projeto Resgate,e eu desejo a eles toda sorte do mundo, e muito sucesso, que vocês possam levar seus pensamentos a vários outros cantos do mundo( e levem o Cronicaex junto, hehehehe!)

6 comentários:

  1. gosti demais!!!!!
    Que essa equipe possa alcançar seus objetivos e sonhar os sonhos de Deus
    fica um abraço da simone!!! fui galeraaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Isso ai galera, continue a comentar hauahua...

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito massa essa pagina... Vcs pode ver muito mais também https://plus.google.com/115119608823574188273/posts

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, pessoal!! Que Jesus esteja à frente neste projeto.

    ResponderExcluir