terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Recreio: meteoros,fim do mundo e aquela velha preguiça costumeira

  Mais uma vez, recreio, chega de trabalhar por hoje, hora de enrolar...
  O assunto do momento é o meteoro que caiu na Rússia... Coisa espetacular, filmado de vários ângulos, coisa que não se vê todo dia. Junto com o meteoro vieram muitas histórias... Existem boatos que dizem que mais quatro meteoros cairam naquele dia, em Cuba, Japão e na Californiana... Alguns videos foram feitos, mas nenhum tão expressivo quanto o da Rússia.
  Mas como não podia deixar de ser, o meteoro se tornou um sinal de que o mundo vai acabar( de novo!). O papa pediu as contas, e mais um meteoro, o fim do mundo é iminente!!! Espero que desta vez ele não falhe! Mas muita coisa a respeito do fim do mundo ta correndo pela internet, tem aquela história de que Nostradamus preveu, tanto o papa quanto o meteoro, e que isso seria precedido por um apocalipse zumbi!       Obamacare, um assunto que todos podem se aprofundar depois, seria a marca da besta, outro sinal do fim do mundo.
  E eu encontrei um blog cristão, chamado Aprisco Cristão, que diz que dia 20-21 de março, Jesus irá voltar, e levar sua igreja, e julgar od pecadores... É senhores, o mundo vai acabar, e ainda vai ter reprise, e eu nem vi ainda o fim do mundo de 2012...
  Se nós durarmos até novembro, e se todas as previsões estiverem certas, teremos o cometa Ison, que será mais brilhante do que a lua... Estou louco pra ver...
  Mas será que desta vez o mundo acaba mesmo? Se chegar 2014, irei chamar aTerra de Jason, pois ambos nunca morrem...ignorem os erros, é impossível corrigir algo pelo celular... E se realmente te incomoda, sinta-se livre pra sair.
  Gilgamesh
 

0 comentários:

Postar um comentário