terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Recreio: sim eu estou no trabalho!!

  Estou muito surpreso. Até o Papa pediu as contas, e eu continuo sendo escravizado! Até o Papa !!! Krai!!!!
  Porém fui agraciado com a notícia de que em breve sairei de férias... Férias!!!! FERIAS!!!FÉÉÉÉÉÉRIIIIIIAAAAAAAASSSSSS!!!!!!!!!
  Um brinde a inteligência humana! E como as pessoas gostam de ficar parados em frente a uma porta! Principalmente aquelas onde está escrito, "não obstrua, área de serviço", é justamente na frente dessas que os infelizes que vem aqui no shopping param e esperam qualquer porra que eles querem esperar... E por mais que eu vá com o carrinho cheio de caixas, os malditos ficam apenas olhando, continuando no caminho!!!!
  Mas não é apenas no shopping, mas no ônibus, inumeras vezes eu me deparei com uma multidão espremida perto da porta, enquanto no fundo havia até lugar pra sentar... Aí você diz: " mas eles iam descer...", não, não iam... Desceram depois de uns dez pontos...então praque os filho da puta se aglomeravam perto da porta? PURA INTELIGÊNCIA HUMANA!!!
  Hoje, em um dos ônibus que eu pego( sim, eu pego vários ônibus), vi subir uma criança de uns 7 anos, com um ray ban amarelo, seguido por um de 10 anos com um ray ban vermelho, e a mãe logo em seguida com um laranja! Maldito carnaval...
  Qual é a utilidade do carnaval para alguém anti social como eu? Carnaval é idolatrado aqui no Brasil, tanto que no corretor automático, basta eu digitar car, que ele automaticamente completa pra Carnaval, com letra maiúscula e tudo... Carnaval, de acordo com a igrjea, a festa carnal, de acordo com o povo, festa da alegria, de acordo com a morte, hora de ceifar.
  Mas pra mim, não serve nem pra ganhar hora extra, pois hoje não é feriado....
  Falando um pouco de coisas nerds, fechei a campanha do Leon, no Resident Evil 6, o chefão final podia ser chamado de Jason, porque me perseguiu por duas fases, e sempre que parecia ter morrido, voltava mais forte... A campanha foi muito boa, e agora iniciei a campanha do Jake, e o estilo do jogo ficou totalmente diferente, o que é um ponto legal, são três campanhas bem distintas entre si, mas são totalmente interligadas... Jake, filho do Wesker, tem um estilo bem folgado, e luta pra caramba, curti o personagem.
Enfim, deixa eu terminar a postagem, antes que o chefe resolva entrar aqui e me pegue mexendo no celular... Ai já sabe, é " advertencia", grave para aqueles que se importam...
    Gilgamesh
 

Um comentário: