quarta-feira, 15 de maio de 2013

ASSASSIN’S CREED IV

  UHOOOL, fala galera, para quem estava com muitas saudades ( e eu sei que ninguém estava) fiquei uns dias sem postar por falta de tempo, (vida meio corrida, sabee??) , eu estava tão organizado que na minha área de trabalho tinha uns 800mega de arquivos lixos que não serviam para nada kkk (só eu mesmo), mas agora vamo para com essa putaria e falar sobre a putaria que interessa.

Assassin's Creed IV Black Flag, quem conhece AC sabe que os jogos acontecem em contextos históricos e reais, com um incrível senso de lugar e tempo como plano de fundo para nos saciar com as incríveis aventuras e intrigas politicas, isso não muda para o 4° jogo da série, o tema abordado desta vez é a pirataria, que ao contrário da crença popular, onde os piratas de repente decidem-se torna flagelos do mar e navegar pela eternidade( ou procurar as sete esferas do dragão \o/ ), o surgimento da pirataria foi o resultado de décadas de corso violento e brutal, e também eram financiadas pelas grandes potencias navais da época.
  Embarque nessa incrível história e conheça as histórias mais originais e emocionantes e conheça toda a realidade e a brutalidade dessa grande época de piratas e corsários, por um tempo, essa crença alinhada com aqueles que dobraram os mares  ... deixe-nos revelar a verdade. ENTÃÃÃÃO.
Junte-se a nós sob a bandeira negra de Assassins Creed IV!
O  jogo será lançado em 29 de outubro desse ano, para as plataformas PS3, 360, WII U, e próxima geração.

0 comentários:

Postar um comentário