terça-feira, 14 de maio de 2013

Entenda a mudança!

  Nos ultimos dois dias eu atazanei os membros do Cronicaex: tava afim de mudar algumas coisas por aqui, mas resolvi fazer isso do jeito mais nerd possível... eu comecei a enviar, via sms, para todos eles, a simples expressão: Abracem a Mudança.
 Imaginem, em pleno domingo, do nada, aquele seu amigo maluco te manda uma mensagem apenas com um "Abracem a Mudança"... Responderam perguntando de que merda eu tava falando, o mais engraçado foi o Ragnar, que simplesmente perguntou: "Quem é você??", mas enfim, apenas meu irmão, o Albafica, sacou na hora de onde eu havia tirado essa frase....

 Abracem a Mudança é uma frase que estampa as capas promocionais da mega saga Invasão Secreta, da Marvel. Nas saga, o Império Skrull em uma tentativa de tomar a Terra, abordam o público dizendo que eles não vieram para dominar a humanidade, mas sim para solucionar todos os problemas, e dar início a uma nova era neste planeta... dai vem o "Abracem a Mudança", pois ela viria pra melhor, e o povo da Terra deveria apenas aceitar ser colonizado pelos Skrulls.







A mega saga é muito boa. Já até fiz um post sobre ela aqui no blog:http://cronicaex.blogspot.com.br/2012/08/invasao-secreta.html


E pra terminar essa história, fico feliz que todos os membros toleraram minhas mensagens, e que ninguém tenha desistido... Mas eu já estou avisando, a partir de agora, membros inativos serão punidos... Enfim, começa uma nova era no Cronicaex.


ABRACEM A MUDANÇA

4 comentários:

  1. Quer dizer que vou ter q abraçar um et verde? Quero não, prefiro corta-los com meu machado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que é um et verde, afinal, de que cor mais seriam os ets?

      Excluir